Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É Assim que Acaba | Adaptação do livro ganha trailer ao som de Taylor Swift

Por| Editado por Durval Ramos | 16 de Maio de 2024 às 15h40

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

O livro É Assim que Acaba, um dos maiores sucessos da escritora estadunidense Colleen Hoover, ganhará uma adaptação cinematográfica em breve. O filme de mesmo nome está previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de agosto e já tem um trailer oficial embalado por My Tears Ricochet, música de Taylor Swift. 

No vídeo, a protagonista Lily, vivida por Blake Lively (Gossip Girl) é uma jovem que realiza o sonho de se mudar para Massachusetts e abrir sua própria floricultura, mas sua vida muda drasticamente depois que ela conhece Ryle (Justin Baldoni). A princípio o rapaz parece ser tudo o que ela sempre sonhou: bonito, educado e charmoso. Ele conquista seu coração com facilidade, mas tudo se torna um inferno quando as agressões físicas começam. 

Continua após a publicidade

Machucada, ela não sabe mais como lidar com a situação e também não se sente confortável para contar sobre o ocorrido para outras pessoas. Um dia, no entanto, reencontra Atlas (Brandon Sklenar), seu primeiro amor, e passa a se questionar se está em um relacionamento saudável.

Lançado em 2016, o romance de Hoover se tornou um fenômeno no Brasil e no mundo. Em 2022, ele foi o livro mais vendido dos Estados Unidos. No Brasil, ele também dominou a lista dos mais lidos no país, de acordo com a Amazon. Não à toa, foi escolhido para ser o primeiro a ganhar uma adaptação cinematográfica.

Além do trio de protagonistas, outros nomes confirmados no elenco são Jenny Slate, Amy Morton e Alex Neustaedter. A direção ficou com o próprio Baldoni e o roteiro ficou com Christy Hall e a autora Colleen Hoover. 

No X, o trailer foi elogiado pelos fãs que se encantaram com o quanto ele ficou fidedigno ao livro. E você, vai dar uma chance?