Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Duas Bruxas: A Herança Diabólica | Conheça terror sucesso em festivais de cinema

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Fevereiro de 2023 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/ Synapse Distribution
Reprodução/ Synapse Distribution

O novo filme de terror da Synapse Distribution, Duas Bruxas: A Herança Diabólica, já tem data definida para estrear no Brasil. O longa chega aos cinemas no dia 2 de março, prometendo uma história macabra dividida em dois capítulos e um epílogo.

Dirigido por Pierre Tsigaridis, o filme passou por festivais internacionais como o FilmQuest, Freak Show Horror Film Festival e Grimmfest e saiu premiado com os troféus de Melhor Edição, Melhor Efeito Visual de Maquiagem e Melhor Filme de Terror. Com a crítica especializada e o público, o filme também não fez feio, conquistando 90% de aprovação dos especialistas e 71% do espectador.

Tal sucesso pode ser explicado pela forma como a história é contada, entregando o terror logo de cara, sem muitas firulas. A trama acompanha duas gerações de bruxas, uma avó (interpretada por Marina Parodi) e sua neta, Marsha, vivida por Rebekah Kennedy. Cada uma é responsável por um capítulo, e o longa mostra como elas podem ser cruéis com aquelas pessoas que cruzam seus caminhos.

Continua após a publicidade

O elenco conta ainda com Danielle Kennedy, Tim Fox, Belle Adams, Rachel Kerbs, Danielle Kennedy, e Kristina Klebe — que coescreveu o roteiro junto de Maxime Rancon e Tsigaridis.

Continua após a publicidade

O que esperar de Duas Bruxas: A Herança Diabólica?

Com uma trama que abusa do gore e do explícito, o público pode esperar muitas cenas macabras com foco no sobrenatural e no terror gratuito.

Quando e onde assistir à Duas Bruxas?

Continua após a publicidade

Quem ficou empolgado com a sinopse do longa, poderá assistir Duas Bruxas: A Herança Diabólica nos cinemas a partir do dia 2 de março. Para garantir sua entrada, basta comprá-la pelo site do ingresso.com.