Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney decide adiar indefinidamente as gravações de Guardiões da Galáxia Vol.3

Por| 24 de Agosto de 2018 às 23h15

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios

Parece que não teremos novidades sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 por algum tempo: a Disney decidiu adiar as gravações do longa por tempo indeterminado. De acordo com o Hollywood Reporter, os 20 funcionários que estavam responsáveis pela pré-produção do filme, que deveria começar a ser filmado no começo de 2019, foram avisados pela Disney que estavam liberados para procurar novos projetos.

A decisão é reflexo da polêmica iniciada pela demissão de James Gunn, ex-diretor da franquia que foi afastado do cargo por causa de antigos tweets nos quais fazia piadas com temas como estupro e pedofilia, o que foi considerado de extremo mau gosto — para dizer o mínimo —, ainda que as postagens tenham sido feitas há vários anos.

Apesar de Gunn e seus representantes insistirem para que a Disney dê uma segunda chance ao diretor — e do apoio de todo o elenco do filme para que seja reintegrado, incluindo os protagonistas Chris Pratt e Zoe Saldana — a Disney mantém firme a posição de não readmitir o diretor à sua antiga função.

Ainda sem data definida, a produtora planejava lançar o terceiro filme dos Guardiões em 2020, mas a empresa ainda não se pronunciou novamente para sabermos se esses problemas empurrarão o filme mais para frente no calendário de lançamentos da Disney, ou se ela irá desistir de vez de uma de suas franquias mais rentáveis, que já arrecadou uma quantia combinada de U$ 1,6 bilhão com os primeiros dois filmes da franquia.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety