Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre Amazonas e possível série animada

Por| 08 de Julho de 2020 às 22h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Quando Mulher-Maravilha estreou e contou a origem da Princesa Diana, ficou claro que não veríamos muito mais das Amazonas. Para saciar a sede dos fãs por mais histórias protagonizadas por essas mulheres guerreiras, um spin-off está sendo preparado, mas ainda não há muitas informações sobre isso, até mesmo porque Patty Jenkins suspendeu os trabalhos por um tempo. Em uma entrevista à Empire, Jenkins falou um pouco mais sobre esse passado da Diana e como ele deve aparecer em Mulher-Maravilha 1984.

Segundo a diretora, o novo filme da super-heroína mostrará um flashback em que poderemos ver os famosos Jogos Olímpicos disputados em Themyscira. “O que eu amo nos Jogos Olímpicos das Amazonas é tudo o que realmente comemoramos no primeiro filme”, comentou Jenkins. “Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você treina há centenas de anos devido a uma invasão iminente, estará constantemente trabalhando em todos esses conjuntos de habilidades. Então, para mim, todos os anos, elas têm essas Olimpíadas para ver quem é a melhor com cavalos ou nadando mais rápido, e vendo novos truques que as pessoas descobriram.”

Continua após a publicidade

Com Diana assumindo um papel importante entre os humanos, é pouco provável que ela volte a viver na Ilha Paraíso. Jenkins mencionou que uma série animada está sendo considerada, ou seja, há planos para trazer as personagens para aventuras mais complexas, mais ligadas à mitologia grega e um pouco mais distante do que se pretendia fazer com a criação de um Universo Cinematográfico da DC. Quanto ao filme spin-off sobre as Amazonas, Jenkins disse que será “parte da história mundial da Mulher-Maravilha”.

O segundo Mulher-Maravilha encontrou dificuldades para chegar aos cinemas por causa da pandemia e deve estrear em breve inclusive no Brasil. O filme já está pronto, claro, o que libera a cineasta para pensar em um terceiro filme. “Você está gostando do filme que está fazendo e também refletindo sobre o que poderia ser diferente ou melhor no mundo [real]. E, portanto, que história você deseja contar”, disse ela. “Essa é a melhor coisa para mim nas histórias de super-heróis. Você pode dialogar sobre o que seria um herói agora. Então, sim, tenho idéias para o que gostaria de dizer e Gal também.”

Mulher-Maravilha 1984 é aguardado para chegar aos cinemas do Brasil em 13 de agosto de 2020.

Continua após a publicidade

Fonte: Empire