Publicidade

Foto vazada revela nova habilidade da Mulher-Maravilha no Universo Estendido DC

Por| 01 de Maio de 2020 às 17h30

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Se você jogou LEGO Batman, os voos da Mulher-Maravilha provavelmente ficaram marcados na sua mente com aquela canção especial da abertura da série televisiva dos anos 1970. Que a Mulher-Maravilha voa (sem auxílio do jato invisível), não é uma novidade e alguns fãs não gostaram de ver essa e outras habilidades não serem representadas no primeiro filme live-action solo da super-heroína interpretada por Gal Gadot.

Para acalmar os ânimos, uma nova imagem vazada mostra que pelo menos a habilidade de voo deverá aparecer em Mulher-Maravilha 1984, que conta novamente com a direção de Patty Jenkins. O perfil @WonderWoman84HQ divulgou a novidade em um tweet que diz “Nova imagem de Diana voando em Mulher-Maravilha 1984. #MM84”.

Continua após a publicidade

Nos comentários, alguns usuários comemoram a inclusão da habilidade na versão cinematográfica, mas outros questionam que pode ser somente um momento em que a Mulher-Maravilha se encontra no ar por causa de um super-salto. Vale lembrar que imagens oficiais de Mulher-Maravilha 1984 já mostraram Diana vestindo um traje com asas: embora isso não garanta nada, pode ser outra pista de que a habilidade foi incorporada na sequência.

Continua após a publicidade

Para tirar a dúvida, provavelmente precisaremos esperar pela estreia do filme, que teve sua estreia remarcada para 13 de agosto de 2020. A Warner Bros. aposta que, nessa data, o cenário da pandemia já terá melhorado o suficiente para que os cinemas já estejam funcionando normalmente para grandes estreias.

Fonte: CBR