Mulher-Maravilha 1984 | Novo teaser confirma data de estreia no Brasil

Por Laísa Trojaike | 13 de Abril de 2020 às 08h16
Warner Bros.

Desde que a pandemia começou a ser mundialmente levada a sério, com produções cinematográficas sendo interrompidas no mundo inteiro e com o fechamento dos cinemas, vários títulos tiveram suas estreias suspensas por tempo indeterminado. Mulher-Maravilha 1984 estava entre eles, mas recentemente teve uma nova data de lançamento divulgada, demonstrando a aposta da Warner Bros. de que em agosto tudo estará bem novamente.

Agora, com a divulgação de volta à ativa, MM84 ganhou um novo teaser nacional que confirma novamente a estreia para o dia 13 de agosto de 2020 no Brasil. Intitulado “Era de Maravilhas”, o vídeo de 30 segundos não traz novidades, muito menos a aparição da Chettah/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig), ansiosamente aguardada pelos fãs.

Na internet, o clima é mais pessimista quanto à divulgação da data de lançamento. Muitos fãs acreditam que o filme não será lançado este ano e que a estratégia utilizada pelo teaser foi não dizer que o filme estreia em agosto de 2020, deixando a possibilidade de adiar para o ano seguinte. Outros usuários estão esperando que o filme seja lançado em streaming, mas vale lembrar que esse não é um desejo da diretora Patty Jenkins.

Se vai ser adiado novamente ou não, é impossível sabermos agora. Só nos resta torcer para que esse apocalipse pandemia acabe logo e com o melhor cenário possível.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.