Venom 2 | Veja Woody Harrelson como o vilão Carnificina para o filme

Por Rafael Arbulu | 19 de Fevereiro de 2020 às 11h59
(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

Embora a crítica e a audiência de Venom, de 2018, não tenham sido das mais amistosas, muitos fãs do anti-herói do rol de personagens relacionados ao Homem-Aranha ficaram empolgados com uma coisa: a aparição do ator Woody Harrelson (Assassinos por Natureza; Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o vilão Cletus Kasady, o hospedeiro do simbionte chamado Carnificina.

Agora, graças a um descuido do ator britânico Tom Hardy, que viveu Venom no filme e deve retornar para a sua sequência, temos a primeira imagem de Harrelson no papel do psicótico serial killer superpoderoso. Em sua conta oficial no Instagram, Hardy compartilhou uma imagem do ator, com cabelos ruivos (característica marcante de Kasady) e camiseta havaiana.

Woody Harrelson viverá o vilão Carnificina em sequência de Venom (Imagem: Reprodução/Tom Hardy, via Instagram)

Rapidamente, Hardy removeu o post, mas como a internet é a internet, screenshots do post e da imagem em si saltaram na rede em tempo recorde. Infelizmente, não é a imagem que todos gostaríamos de ver — em outras palavras: Carnificina já vestindo o seu característico simbionte —, mas já é um começo.

Venom 2 ainda não tem data de estreia programada pela Sony Pictures. Entretanto, rumores sobre o filme apontam que ele será, de alguma forma, conectado com Morbius, o filme do vampiro homônimo da Marvel protagonizado por Jared Leto (O Senhor das Armas; Esquadrão Suicida), além de outro boato indicando que Tom Holland deve fazer uma aparição especial novamente no papel do Homem-Aranha — este último, visto apenas nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, feitos pela Disney.

No que tange ao elenco de Venom 2, já se sabe que, além do retorno de Tom Hardy no papel do protagonista Eddie Brock/Venom e Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina, a película será dirigida por Andy Serkis (que atuou nas trilogias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos, além de Vingadores: A Era de Ultron e Pantera Negra).

Fonte: Digital Trends

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.