Publicidade

Venom 2 | Veja Woody Harrelson como o vilão Carnificina para o filme

Por| 19 de Fevereiro de 2020 às 11h59

Link copiado!

(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)
(Montagem: Rafael Arbulu/Canaltech)

Embora a crítica e a audiência de Venom, de 2018, não tenham sido das mais amistosas, muitos fãs do anti-herói do rol de personagens relacionados ao Homem-Aranha ficaram empolgados com uma coisa: a aparição do ator Woody Harrelson (Assassinos por Natureza; Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como o vilão Cletus Kasady, o hospedeiro do simbionte chamado Carnificina.

Agora, graças a um descuido do ator britânico Tom Hardy, que viveu Venom no filme e deve retornar para a sua sequência, temos a primeira imagem de Harrelson no papel do psicótico serial killer superpoderoso. Em sua conta oficial no Instagram, Hardy compartilhou uma imagem do ator, com cabelos ruivos (característica marcante de Kasady) e camiseta havaiana.

Continua após a publicidade

Rapidamente, Hardy removeu o post, mas como a internet é a internet, screenshots do post e da imagem em si saltaram na rede em tempo recorde. Infelizmente, não é a imagem que todos gostaríamos de ver — em outras palavras: Carnificina já vestindo o seu característico simbionte —, mas já é um começo.

Venom 2 ainda não tem data de estreia programada pela Sony Pictures. Entretanto, rumores sobre o filme apontam que ele será, de alguma forma, conectado com Morbius, o filme do vampiro homônimo da Marvel protagonizado por Jared Leto (O Senhor das Armas; Esquadrão Suicida), além de outro boato indicando que Tom Holland deve fazer uma aparição especial novamente no papel do Homem-Aranha — este último, visto apenas nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, feitos pela Disney.

Continua após a publicidade

No que tange ao elenco de Venom 2, já se sabe que, além do retorno de Tom Hardy no papel do protagonista Eddie Brock/Venom e Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina, a película será dirigida por Andy Serkis (que atuou nas trilogias O Senhor dos Anéis e Planeta dos Macacos, além de Vingadores: A Era de Ultron e Pantera Negra).

Fonte: Digital Trends