Publicidade

D23 | Primeiras imagens de Gal Gadot como vilã na live-action da Branca de Neve

Por  | 

Compartilhe:
Disney
Disney
Tudo sobre Walt Disney Company

O trailer da live-action da Branca de Neve e os Sete Anões, com as primeiras imagens da atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha) como a vilã Rainha Má, foi divulgado neste sábado (10), durante a D23 Expo. É a feira bienal para fãs da Disney, onde são anunciadas as principais novidades para os próximos anos.

“Foi muito divertido fazer algo completamente diferente de tudo que já fiz antes”, afirmou Gadot, durante a divulgação das primeiras imagens como Rainha Má, segundo a revista Variety. “Ela é deliciosa, ela é má, ela é mágica”, acrescenta.

Com previsão de estreia nos cinemas no dia 21 de março de 2025, a live-action da Disney contará com Rachel Zegler (Shazam! Fúria dos Deuses) no papel de uma nem tão indefesa Branca de Neve. Sim, o enredo do clássico foi adaptado. A direção é de Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha).

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A nova Branca de Neve da Disney

A live-action da Branca de Neve e os Sete Anões, com Rachel Zegler e Gal Gadot, é baseada na animação clássica da Disney, lançada em 1937 e quase toda inspirada no conto de fadas dos Irmãos Grimm.

Muito do que se viu na animação original estará na live-action. Por exemplo, a caracterização e os figurinos estão completamente alinhados. Os cenários são parecidos, e Branca de Neve está sempre cercada pelos adoráveis animais “silvestres”, como os icônicos pássaros.

Inclusive, músicas originais serão mantidas na nova versão, com novas canções compostas pela dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La Land e O Rei do Show).

No entanto, as atrizes Zegler e Gadot adiantaram que, desta vez, a Branca de Neve não será salva pelo príncipe. Para saber como a história adaptada se desenrolará, será preciso aguardar até março do ano que vem. 

Enquanto isso, confira o primeiro trailer: 

Continua após a publicidade

Fonte: Variety