Publicidade

Crepúsculo vai voltar aos cinemas; entenda como

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Novembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Summit Entertainment
Summit Entertainment

Depois de 14 anos de estrear nos cinemas, o filme Crepúsculo vai retornar às telonas. O acontecimento faz parte das comemorações da rede de cinemas UCI, que completa 25 anos de existência.

Crepúsculo será exibido em cinemas selecionados da rede no Brasil apenas no dia 7 de novembro, e as vendas já estão abertas. Muitos dos horários já estão esgotados, então se você quer reviver esse momento precisa garantir o seu ingresso o quanto antes!

Continua após a publicidade

Crepúsculo

Os filmes da saga Crepúsculo são baseados nos livros de sucesso de Stephenie Meyer, e o primeiro longa estreou em 2008. Na sequência vieram Lua Nova, Eclipse, Amanhecer - Parte 1 e Amanhecer - Parte 2. Os filmes conquistaram uma legião de fãs ao redor do mundo, assim como os livros, mas também foram alvos de críticas pela qualidade visual e do roteiro.

Crepúsculo é protagonizado por Kristen Stewart como Bella, Robert Pattinson como Edward e Taylor Lautner como Jacob. O filme é dirigido por Catherine Hardwicke e o roteiro adaptado é de Melissa Rosenberg.

Continua após a publicidade

Se você não conseguir seu ingresso para assistir Crepúsculo nos cinemas, pode conferir a saga no Star+, Netflix, Paramount+ e Globoplay.