Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Coringa | Joaquin Phoenix aparece como o palhaço do crime em duas novas imagens

Por| 08 de Julho de 2019 às 12h33

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Empire Magazine)
(Imagem: Divulgação/Empire Magazine)

Coringa, o filme que reconta as origens do vilão da DC Comics, ganhou duas novas imagens, cortesia da revista britânica Empire, que figura o longa-metragem em sua nova capa. Feita em duas variantes, as capas em questão trazem uma justaposição entre o vilão já maquiado e sua “versão humana”, que no filme será chamada de Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix (Ela; Johnny & June).

A nova edição da publicação ainda não chegou às bancas, então ainda não sabemos do que se trata o conteúdo. Mas a chamada em uma das capas menciona o termo “First look”, comumente usado na cultura pop para referir-se a prévias assistidas ou entrevistas com novos detalhes revelados. Em outras palavras: novas informações do filme podem surgir nos próximos dias.

As capas são justaposições de partes do primeiro trailer do filme, divulgado em abril deste ano. A variante sem chamadas é exclusiva para assinantes da revista.

Continua após a publicidade

O que se sabe sobre Coringa até agora é que ele reconta aspectos da amplamente discutida origem do vilão e arquirrival do Batman. Neste longa, o Coringa é, na verdade, Arthur Fleck, um comediante e palhaço profissional que vê a sua vida espiralar fora de controle, cuidando de sua mãe doente enquanto enfrenta dificuldades de todos os tipos.

O filme não utilizará alguns fatos icônicos da origem do vilão nos quadrinhos, como por exemplo a queda no tanque de produtos químicos ou o seu passado como o criminoso Capuz Vermelho. Isso traz à tona outras diferenças: no filme, a pele branca do personagem é pura maquiagem, enquanto os quadrinhos mostram que o embranquecimento de sua cútis é resultante da queda no referido tanque.

Continua após a publicidade

Entretanto, muito da interpretação do filme parece se inspirar na lendária A Piada Mortal, o quadrinho autorado por Alan Moore, e que mostra facetas do passado e presente do Coringa (um comediante falido, vida pessoal desajustada e depressiva etc).

Dirigido por Todd Phillips (Starsky & Hutch; trilogia Se Beber, Não Case), Coringa tem lançamento previsto para 4 de outubro de 2019 nos Estados Unidos. Datas globais ainda não foram confirmadas, mas podemos esperar um tom mais obscuro e adulto do filme, já que a classificação etária dele nos EUA é a de “17 anos ou acima” (Rated R).

Fonte: Empire