Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix será proibido para menores de 16 anos

Por| 17 de Junho de 2019 às 17h35

Link copiado!

(Imagem: Todd Phillips, via Instagram)
(Imagem: Todd Phillips, via Instagram)
Tudo sobre Warner Bros

O tom do próximo filme de um dos maiores vilões da DC — Coringa (Joker, no original em inglês) — deve ter um tom um pouco mais sombrio, segundo podemos especular pelas informações divulgadas pelo diretor Todd Phillips: respondendo ao questionamento de um fã no Instagram, ele confirmou que o filme será “Rated R”, que, traduzindo pela classificação etária local, pode ser entendido como “não recomendado para menores de 16 anos”.

“[O filme] será para 17 anos e acima. Eu tenho sido questionado sobre isso bastante, ultimamente. Eu pensava que todo mundo já sabia”, disse o diretor. No mesmo post, ele compartilhou uma imagem do ator Joaquin Phoenix aplicando maquiagem — provavel que remeta aos bastidores da película.

Phillips ainda disse que tem o desejo de, junto com a equipe de produção, lançar algum livro fotográfico com imagens de bastidores de Coringa. A imagem abaixo foi fotografada por Niko Travernise, a quem o diretor não poupa elogios: “com certeza, um dos melhores fotógrafos atualmente trabalhando no cinema; tivemos muita sorte de tê-lo em nosso set”.

Coringa tem previsão de estreia mundial em 4 de outubro, pela DC Universe / Warner Bros.

Continua após a publicidade

Fonte: Todd Phillips, via Instagram