Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira o novo trailer de "O Bom Dinossauro", a nova animação da Pixar

Por| 23 de Julho de 2015 às 08h05

Link copiado!

Foto: Reprodução/xxivmagazine
Foto: Reprodução/xxivmagazine

A Walt Disney Studios Brasil compartilhou através do seu canal no YouTube o mais novo trailer dublado de O Bom Dinossauro, criado pelo estúdio Pixar. O vídeo exibe um pouco do que podemos esperar do mundo jurássico, que vai explorar a improvável relação de amizade entre um apatossauro chamado Arlo e seu novo amigo neandertal conhecido como Spot.

Dos mesmos criadores de Procurando Nemo e Os Incríveis, a épica jornada de autoconhecimento promete muita ação, humor e, é claro, muitas referências pré-históricas. "Um único momento pode mudar a história, um novo amigo pode mudar tudo": esse é o slogan que define o conceito apresentado no trailer inédito.

O Bom Dinossauro mostra como seria a vida na Terra se o planeta não tivesse sido atingido pelo asteroide que extinguiu os dinossauros. O filme, que está previsto para chegar às telonas nacionais no dia 7 de janeiro de 2016, é dirigido por Peter Sohn (Parcialmente Nublado) e tem roteiro de Enrico Casarosa (Up: Altas Aventuras e A Era do Gelo) e Bob Peterson (Ratatouille e Up: Altas Aventuras).