Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cherry | Pôster com Tom Holland viraliza após erro de impressão

Por| 29 de Dezembro de 2020 às 14h30

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Original Apple, o aguardado filme Cherry acaba de ter seu primeiro pôster divulgado. Na peça publicitária, podemos ver Tom Holland e, acima do título, a inscrição “Best Picture” (Melhor Filme). Apesar de bastante simples, o cartaz precisou passar por uma correção após ter viralizado por conter um erro de impressão.

O primeiro pôster a cair na internet veio com um aparente erro de impressão que deixou os leitores bastante confusos e não há explicações de como uma peça publicitária com esse erro chegou ao ponto de ser postada pelo Variety, jornal de grande renome na indústria cinematográfica.

Continua após a publicidade

Logo após a postagem, o pôster foi removido e substituído pelo correto, mas a primeira versão já havia se espalhado pela internet. O erro prejudicava a leitura do título e quase tornava impossível saber de qual filme se tratava:

O pôster temático para premiação deveria ser uma jogada de marketing como campanha para a indicação do filme à próxima edição do Oscar, o que é uma forte possibilidade. O erro, no entanto, tornou a campanha risível para muitos usuários, já que a palavra “Cherry” parecia ter se transformado em “Cherk”, uma palavra que não existe na língua inglesa, mas que abriu espaço para muitas piadas.

O Variety postou a versão correta do pôster acompanhado de uma mensagem de desculpas: “O Variety pede desculpas por nosso erro na impressão digital incorreta do anúncio do filme 'Cherry'. Isso não está de acordo com nossos padrões. Aqui está a versão corrigida do anúncio”.

Continua após a publicidade

Cherry é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Ultimato e outros filmes Marvel. Ainda sem uma data de estreia oficial, Cherry é aguardado para 2021 como uma das principais apostas para o Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado, além de poder render a primeira indicação de Holland à Melhor Ator. Pela estrutura do filme, é provável que o título concorra também a diversas categorias técnicas.

Fonte: IMP Awards, Movieweb