Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uncharted | Confira a 1ª imagem oficial de Tom Holland como Nathan Drake

Por| 22 de Outubro de 2020 às 17h15

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures
Tudo sobre Sony

Uncharted é uma das mais bem-sucedidas e queridas franquias exclusivas da desenvolvedora Naughty Dog para o Playstation. Desde seus primeiros títulos, a Sony vem ensaiando uma adaptação para as telonas, que agora está a cada dia mais perto. A produção conta com Tom Holland no papel de Nathan Drake e já está bem adiantada; e, nesta quinta-feira (22), a Sony Pictures liberou algumas fotos oficiais.

Como você vai notar abaixo, Holland está caracterizado com a tradicional calça cargo e o visual “marrom” de Drake, incluindo seu suporte para as duas pistolas — bem diferente de seu Homem-Aranha do Marvel Studios. Ao fundo, é possível ver as ruínas pelas quais ele deve percorrer na aventura.

Continua após a publicidade

No pacote de imagens, há também uma foto de bastidores com o encontro entre Nolan North, que dubla Nathan Drake nos games, e Holland; além de um livro de Francis Drake, "pai" de Nathan, que dizia ser seu descendente; e um artefato misterioso.

Na trama, veremos um Nathan Drake mais jovem, ainda nos primeiros dias de suas aventuras. O filme é dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia, Venom) e tem no elenco Mark Wahlberg, Antonio Bandeiras e Tati Gabrielle.

Continua após a publicidade

Segundo a Sony, os trabalhos de Uncharted foram adiados no primeiro semestre por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), e as gravações começaram somente em julho recente. Ainda assim, a companhia adiantou que o projeto está em “estágio avançado” de desenvolvimento, o que deixa a produção dentro do cronograma traçado para sua conclusão.

Por enquanto, a maioria dos fãs tem aprovado o visual de Holland, embora muitos quisessem que Nathan Drake fosse vivido por Nathan Fillion — o que até deixou o nome deste ator nos Trending Topics do Twitter na tarde desta quinta:

Continua após a publicidade

Se tudo correr como previsto daqui para frente, Uncharted deve estrear em julho de 2021 nos Estados Unidos. Contudo, ainda não há uma data específica e nem a previsão de chegada ao Brasil. E você, o que achou? Preferia Nathan Fillion (ou quem sabe uma aparição como Drake adulto) ou Holland está pronto para ser a imagem do personagem nos cinemas?