Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cabeça tagarela do Deadpool controlada por smartphone entra em pré-venda

Por| 30 de Junho de 2020 às 19h20

Link copiado!

Hasbro
Hasbro
Tudo sobre Marvel

Deadpool é um dos personagens mais engraçados e debochados da Marvel Comics, e, assim como o Homem-Aranha, ele não para de falar — e de insultar as pessoas. A Casa das Ideias e a Hasbro decidiram, então, criar uma cabeça tagarela do mercenário. A réplica tem tamanho real e vem com várias expressões, tanto faciais quantos verbais, incluindo a possibilidade de controlar as frases por meio de um smartphone.

“Usando o aplicativo gratuito, configure Deadpool para conta piadas, insultar seus amigos e entes queridos ou acordá-lo todas as manhãs — talvez na hora certa!”, diz o anúncio da linha Marvel Legends. A cabeça interage com movimento, então, ao pegá-la, por exemplo, ela usa expressões faciais e diz coisas específicas. São mais de 600 efeitos sonoros e frases, com motores para animar a face e múltiplos sensores.

Continua após a publicidade

Vale destacar que a réplica é bastante fiel, pois ela fecha os olhos de forma semelhante e brinca com o fato de Deadpool poder ser decapitado que ainda assim continua vivo. Tudo bem que a cabeça não vem com a voz de Ryan Reynolds, mas que ficou parecida ficou. A novidade já pode ser encontrada em pré-venda no Brasil, a R$ 999, com entregas a partir do dia 1º de agosto.

Fonte: YouTube (Marvel Entertainment)