Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Biografia de Bob Marley ganha primeiro trailer e mostra atentado contra cantor

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Julho de 2023 às 16h11

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A história de um dos maiores ícones da música vai virar filme. A Paramount Pictures trouxe nesta quinta-feira (06) o primeiro trailer de Bob Marley: One Love, longa biográfico que vai levar para as telas a vida e a carreira do cantor e compositor jamaicano, mas dando ênfase principalmente à sua importância histórica e cultural.

Previsto para chegar aos cinemas em 2024, o filme será estrelado por Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), que aparece irreconhecível nas primeiras imagens. Ele está muito bem caracterizado como o mestre do reggae. E o pouco da interpretação do ator britânico também impressiona, seja pela sua presença em cima do palco, nas entrevistas ou nos momentos mais intimistas do cantor.

Continua após a publicidade

Pelo que o trailer apresenta, Bob Marley: One Love vai girar em torno do show One Love Peace Concert — como o próprio título também sugere —, realizado na Jamaica em 1978 em meio a uma intensa e violenta crise política que assolava o país. Tanto que, em determinado momento, é mostrado que o filme vai abordar o atentado que Marley e a esposa Rita (Lashana Lynch) sofreram em sua casa.

Tanto que deve ser a partir desse episódio que o roteiro da adaptação deve conduzir o cantor para a famosa apresentação de reggae realizada no The National Stadium, na capital Kingston, que reuniu mais de 32 mil pessoas.

Bob Marley: One Love conta com direção de Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) e tem Ziggy Marley, filho do cantor jamaicano, como um dos produtores da biografia.