Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batem à Porta | M. Night Shyamalan divulga pôster do filme com estética old noir

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Dezembro de 2022 às 16h29

Link copiado!

Reprodução/ Universal Pictures
Reprodução/ Universal Pictures

O longa de suspense dirigido por M. Nigth Shyamalan, Batem à Porta, ainda não estreou, mas já está repercutindo na mídia. Nesta terça-feira (27), o próprio diretor divulgou o pôster final da obra, e o cartaz chamou atenção pelos detalhes gráficos e pela estética de old film noir — comum em produções da década de 1940 e 1950.

Shyamalan ainda comentou que adorou o resultado e que mal pode esperar para vê-lo nos cinemas.

"Eu amo o pôster final. Como um filme noir antigo. Os pôsteres gráficos são meus favoritos. É um filme de retrocesso em muitos aspectos. Mal posso esperar para vê-lo nos cinemas."
Continua após a publicidade

Vale ressaltar que Shyamalan atua como diretor e também como roteirista de Knock at the Cabin, como o filme é chamado em inglês. Essa última função ele divide com Steve Desmond e Michael Sherman. Já a produção executiva ficou com Steven Schneider, Christos V. Konstantakopoulos e Ashley Fox.

Sobre o que é Batem à Porta?

Continua após a publicidade

O filme é baseado no romance de 2018, The Cabin at the End of the World escrito por Paul Tremblay, e conta a história de um casal que viaja com a filha pequena para uma cabana isolada, com o intuito de descansar e relaxar.

Acontece que chegando ao local, eles são surpreendidos por um grupo de quatro estranhos, armados com pás e machados que ameaçam suas vidas. O grupo afirma que eles precisam escolher alguém para ser sacrificado e, desse modo, evitarem o apocalipse mundial.

Desesperados, o trio não acredita no grupo em um primeiro momento, mas após verem notícias de catástrofes mudam seus pontos de vista. Em meio a um dilema moral, eles terão que decidir se salvam a própria família ou a vida de milhões de pessoas.

Continua após a publicidade

Quem está no elenco de Batem à Porta?

Para contar essa história, foram escalados Jonathan Groff, Ben Aldridge, Kristen Cui, Dave Bautista, Nikki Amuka-Bird, Abby Quinn e Rupert Grint—o famoso Rony Weasley de Harry Potter, que recentemente brilhou em O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro.

Quando Batem à Porta estreia?

Continua após a publicidade

Quem está ansioso para assistir ao novo suspense de Shyamalan, não vai precisar esperar muito. Batem à Porta será lançado ainda no primeiro trimestre de 2023; no dia 3 de fevereiro, exclusivamente nos cinemas.