Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Avatar: O Caminho da Água agora é o 6º filme com a maior bilheteria da história

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Janeiro de 2023 às 22h00

Link copiado!

Walt Disney
Walt Disney

Avatar: O Caminho da Água, de James Cameron, finalmente conquistou uma marca importante. O longa, que estreou nos cinemas em dezembro de 2022, já arrecadou mais de US$ 2 bilhões em bilheteria.

Com o número, Avatar 2 agora é o sexto filme que mais lucrou em bilheterias na história, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita, Star Wars: O Despertar da Força, Vingadores: Ultimato, Titanic e o primeiro Avatar.

Coincidentemente, a atriz Zoe Saldaña está em quatro dos filmes que lucraram mais de US$ 2 bilhões: Avatar 1 e 2 como a personagem Neytiri, e Guerra Infinita e Ultimato como Gamora.

Continua após a publicidade

Enquanto o terceiro filme de Avatar sempre esteve confirmado, os números eram cruciais para continuar o desenvolvimento do quarto e quinto filme. James Cameron revelou que as cenas dos próximos longas foram gravadas todas ao mesmo tempo do segundo, por isso a estreia levou 13 anos para acontecer.

Avatar 3, que ainda não tem título oficial divulgado, deve mostrar mais um tipo de povo Na'vi. Já conhecemos oa habitantes das florestas e das águas, e o próximo será o povo "Ash', traduzido literalmente como "das cinzas". Então, esses seres devem ser adaptados a conviver com o fogo.

Continua após a publicidade

Você ainda pode assistir nos cinemas o filme Avatar: O Caminho da Água nos cinemas, e o primeiro Avatar está disponível no Disney+.