Publicidade

Atriz confirma que filmagens de Doutor Estranho 2 começam em dezembro

Por| 18 de Novembro de 2020 às 15h00

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Já sabemos que WandaVision dará início à Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel e terá ligação diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com a série com data marcada para chegar ao Disney+ em janeiro, a produção dos próximos filmes da Marvel se organizam para começarem a trabalhar no próximo capítulo de Stephen Strange.

Há quase um mês, a equipe técnica chegou a Londres para iniciar a direção de fotografia de Multiverso da Loucura. A novidade agora é que, em uma entrevista à Condé Nast Traveller publicada na terça-feira (17), Elizabeth Olsen revelou que chegará à capital inglesa na época do Natal, bem a tempo para entrar em quarentena e começar a trabalhar no filme.

"Estou voltando em breve para filmar a sequência de Doutor Estranho, então estarei lá no Natal, nos arredores de Londres. Mesmo nas atuais circunstâncias, será uma boa viagem", declarou a atriz que interpreta Wanda Maximoff na franquia de super-heróis.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que recentemente a atriz CC Ice, conhecida por ser dublê da Feiticeira Escarlate de Olsen, também deu algumas notícias por meio das redes sociais. No Instagram, ela compartilhou uma postagem que revelava sua localização em Londres, sugerindo que a equipe técnica e elenco estão se preparando para começar as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Estrela do filme de Stephen Strange, o ator Chiwetel Ejiofor, responsável por interpretar Karl Mordo, expressou anteriormente em uma entrevista o entusiasmo ao ver o cineasta Sam Raimi assumir a cadeira do diretor na sequência, especialmente com sua bagagem em filmes de terror. "Eu amo Sam Raimi, então estou muito animado por ele estar fazendo o filme", disse Ejiofor. "Ele traz uma riqueza de imaginação e paixão para tudo o que faz. Nesse gênero, ele é uma das figuras seminais. Lembro-me de ver Darkman quando era criança, foi tão além e tão incrível."

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que Sam Raimi tem contato com os estúdios da Marvel, o cineasta dirigiu a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, entre 2002 e 2007. "Acho que ele tem uma mente incrível e que é realmente capaz de trazer essa mente para sua narrativa de uma forma realmente única, e é muito adequado ao mundo que foi criado pelo Doutor Estranho. Estou muito animado para ver o que ele fará", completou o ator.

Fase 4 da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia prevista para 25 de março de 2022, se não houver maiores complicações por conta da pandemia de COVID-19. Vale lembrar que WandaVision só ficou responsável por ser o primeiro título da nova fase do MCU por conta dos adiamentos envolvendo Viúva Negra — programado para estrear em maio de 2020 que agora foi adiado para um ano depois —, Os Eternos e Falcão e o Soldado Invernal, que além dos contratempos causados pelo coronavírus ainda enfrentou imprevistos da produção, o que levou a ter a estreia no Disney+ adiada duas vezes.

Continua após a publicidade

WandaVision e as demais séries em live-action da Marvel que estão por vir são exclusivas do Disney+. O serviço de streaming chegou ao Brasil e restante da América Latina na terça-feira (17) custando R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 no plano anual. Em ambos os casos, os usuários possuem sete dias de serviço gratuito. Além dos títulos originais, a plataforma ainda conta com todo o acervo de filmes dos estúdios da Marvel, ou seja, a franquia Vingadores, as séries derivadas como Agent Carter ou Agents of SHIELD, os filmes dos X-Men e as animações dos super-heróis.

Fonte: Comic Book