Aquaman rouba arma da Mulher-Maravilha em bastidores de Liga da Justiça

Por Redação | 07 de Outubro de 2016 às 18h21
Divulgação

Para comemorar o fim das filmagens do filme Liga da Justiça em Londres, o diretor Zack Snyder divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter mostrando os bastidores das gravações.

O vídeo é curto, mas mostra alguns atores em ação e a forma como algumas cenas foram filmadas. A diversão por trás do longa também aparece nas imagens, como no momento em que Jason Momoa se atrapalha com os malabarismos como tridente do Aquaman e "rouba" a espada da Mulher-Maravilha.

Muitas das cenas que apareceram no trailer divulgado durante a Comic-Con surgem nesta versão behind-the-scenes. Confira os dois vídeos para fazer uma comparação entre o resultado final e as gravações:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em Liga da Justiça, Bruce Wayne (Ben Affleck) aparece com sua fé na humanidade restaurada depois do ato altruísta do Superman (Henry Cavill), mas ele precisa pedir ajuda à sua mais recente aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para conseguir dar conta do recado. No entanto, apesar de conseguirem reunir Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher), pode ser tarde demais para impedir o desastre que está por vir.

O filme, baseado na equipe homônima da DC Comics e que será distribuído pela Warner Bros. Pictures, tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Fonte: Daily Dot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.