Aquaman rouba arma da Mulher-Maravilha em bastidores de Liga da Justiça

Por Redação | 07.10.2016 às 18:21 - atualizado em 07.10.2016 às 19:51
photo_camera Divulgação

Para comemorar o fim das filmagens do filme Liga da Justiça em Londres, o diretor Zack Snyder divulgou um vídeo em seu perfil no Twitter mostrando os bastidores das gravações.

O vídeo é curto, mas mostra alguns atores em ação e a forma como algumas cenas foram filmadas. A diversão por trás do longa também aparece nas imagens, como no momento em que Jason Momoa se atrapalha com os malabarismos como tridente do Aquaman e "rouba" a espada da Mulher-Maravilha.

Muitas das cenas que apareceram no trailer divulgado durante a Comic-Con surgem nesta versão behind-the-scenes. Confira os dois vídeos para fazer uma comparação entre o resultado final e as gravações:

Em Liga da Justiça, Bruce Wayne (Ben Affleck) aparece com sua fé na humanidade restaurada depois do ato altruísta do Superman (Henry Cavill), mas ele precisa pedir ajuda à sua mais recente aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para conseguir dar conta do recado. No entanto, apesar de conseguirem reunir Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher), pode ser tarde demais para impedir o desastre que está por vir.

O filme, baseado na equipe homônima da DC Comics e que será distribuído pela Warner Bros. Pictures, tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Via Daily Dot