Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fernanda Montenegro rejeita Animais Fantásticos: "Estou com a agenda lotada"

Por| 16 de Novembro de 2019 às 11h30

Link copiado!

Fernanda Montenegro rejeita Animais Fantásticos: "Estou com a agenda lotada"
Fernanda Montenegro rejeita Animais Fantásticos: "Estou com a agenda lotada"
Harry Potter

Na última quinta-feira (7), milhares de fãs criaram uma petição para que ninguém menos do que Fernanda Montenegro atuasse no terceiro filme de Animais Fantásticos, no papel de Ministra da Magia do Brasil, já que a trama da sequência do spin-off de Harry Potter vai se passar no país. Entretanto, na quarta-feira (13), a atriz usou o Instagram para avisar que estava com a agenda de 2020 (ano em que acontecem as gravações) completa, então mesmo que fosse convidada pela produção para atuar nesse papel, não poderia.

A negativa foi publicada com um print da petição chamada "Fernanda Montenegro como Presidente do Ministério da Magia do Brasil", que já tinha atingido mais de 93 mil assinaturas e caminhava a passos largos rumo aos 100 mil.

Empolgados para que Fernanda fizesse uma participação no filme, os fãs chegaram até a fazer uma arte com a atriz caracterizada como a personagem:

Continua após a publicidade

A trama de Animais Fantásticos 3 ainda não foi divulgada. O filme anterior, Os Crimes de Grindelwald, terminou com o Mago das Trevas se tornando uma verdadeira ameaça para Newt Scamander e seus colegas. Porém, o motivo que irá trazê-los ao Brasil ainda é desconhecido. A expectativa é que o filme estreie em 2021.

Fonte: Fernanda Montenegro (Instagram)