Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Animação da DC traz história estendida de aventura com o vilão Exterminador

Por| 17 de Junho de 2020 às 23h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics
Tudo sobre Warner Bros

O Exterminador é um dos vilões mais interessantes da DC Comics. Para muitos, ele é como um “Batman do mal”, tamanha sua destreza, inteligência e treinamento para enfrentar seus inimigos. Já faz um tempo que a Warner Bros quer mais produções envolvendo o personagem e, no início do ano, a animação Deathstroke: Knights & Dragons colocou Slade Wilson em evidência. Agora, a companhia anuncia um compilado dos capítulos que seriam lançados via streaming CW Seed em uma versão estendida, com 50 minutos extras.

O CW Seed costuma ser uma plataforma em que o canal CW, da Warner Bros, “testa” a audiência de determinados personagens favoritos dos fãs. A exemplo com que aconteceu com Constantine, Deathstroke: Knights & Dragons seria lançado de forma episódica, em 12 partes. Devido aos atrasos, possivelmente por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), somente a primeira parte foi exibida, em janeiro.

Continua após a publicidade

Deathstroke: Knights & Dragons — The Movie reúne tudo o que já havia sido programado, mais o que foi finalizado para ser lançado direto em home video. Na trama, o Exterminador deve enfrentar a organização terrorista H.I.V.E. para salvar seu filho. Veja o trailer:

O título terá 87 minutos e foi dirigido por Sung Jin Ahn, com um roteiro de J.M. DeMatteis. O filme é bastante violento e traz classificação para adultos, com estreia tanto em Blu-ray quanto no formato digital. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Fonte: CBR