Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Caminho da Lua | Trailer dublado da animação da Netflix mostra deusa c-pop

Por| 22 de Setembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix Brasil divulgou nesta terça-feira (22) o segundo trailer oficial (acima) da animação A Caminho da Lua, uma coprodução China-EUA e que traz uma nova personagem com representatividade cultural e, de quebra, ainda mostra uma divindade como estrela c-pop (sim, o equivalente chinês do k-pop).

O lançamento do trailer veio acompanhado também da sinopse oficial para o público brasileiro:

Continua após a publicidade
Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Dirigido por Glen Keane, um grande nome do mundo da animação, e produzido por Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma divertida aventura musical que revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Embora não seja um filme Disney/Pixar, é possível notar muitas semelhanças com os dois estúdios e não é a toa. A Caminho da Lua é dirigido por Glen Keane e John Kahrs, dupla que já trabalhou em animações conhecidíssimas. Keane é mais conhecido por seu trabalho no departamento de animação de títulos 2D como A Bela e a Fera (1981), Tarzan (1999) e Pocahontas (1995), enquanto Kahrs esteve mais envolvido com 3D ao fazer parte do departamento de animação de Os Incríveis (2004), Enrolados (2010) e Monstros S.A. (2001).

A canção-tema de A Caminho da Lua, “Rocket to the Moon”, é interpretada pela atriz Cathy Ang no original e já foi divulgada pela Netflix no final de agosto. A versão em português ficou com o título “Vou voar” e é interpretada por Priscilla Alcântara, ex-apresentadora mirim do Bom Dia & Cia no SBT. Enquanto aguardamos pela versão brasileira, que será lançada nesta sexta-feira (25) em plataformas digitais, podemos conferir a versão original:

Continua após a publicidade

Veja também o pôster oficial:

Quer mais? Então veja essas belíssimas imagens de divulgação:

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix Brasil