Publicidade

5 filmes para assistir na Netflix em Fevereiro de 2024

Por| Editado por Durval Ramos | 30 de Janeiro de 2024 às 11h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de um mês pouco movimentado, a Netflix reservou algumas boas estreias para o seu catálogo de fevereiro de 2024. Enquanto o número de séries ainda supera o de filmes, ainda é possível encontrar com certa facilidade produções que certamente vão mexer com a cabeça dos assinantes do streaming.

Os maiores destaques certamente são Orion e o Escuro, Jogos do Amor e Holocausto Brasileiro, este um documentário lançado em 2016, mas ainda bastante válido e uma boa adição ao conteúdo da Netflix.

Fevereiro ainda traz a sequência de um filme de ação original, estrelado pelos primos Robbie Amell (Upload) e Stephen Amell (Arrow), e o terceiro e último capítulo da franquia Através da Minha Janela. Confira os melhores filmes que chegam à Netflix em fevereiro de 2024 e já se prepare para um ano cheio de grandes estreias no streaming.

Continua após a publicidade

Orion e o Escuro

Orion e o Escuro é uma animação que conta a história de um garoto tímido chamado Orion que sempre passa despercebido entre os outros. Por trás do seu silêncio, o adolescente é tomado pela ansiedade, vivendo com medo de abelhas, cachorros, o mar, palhaços assassinos e até cair de precipícios. Só que o seu maior medo é realmente o escuro.

Continua após a publicidade

Quando a personificação da escuridão aparece para o garoto para mostrar que ele não precisa ter medo dela, os dois formam uma amizade e partem uma jornada para que Orion entenda como é a vida pelo mundo e enfrentar os seus medos.

Uma animação indicada para toda a família que traz em sua versão em inglês as vozes de Paul Walter Hauser (Richard Jewell) e Jacob Tremblay (O Quarto de Jack). Orion e o Escuro estreia no dia 2 de fevereiro.

Jogos de Amor

Continua após a publicidade

Jogos de Amor é uma comédia romântica estrelada por Gina Rodriguez (Jane The Virgin). Ela interpreta Mack, uma jornalista esportiva que inventa jogos de conquista com seu melhor amigo, vivido por Damon Wayans Jr (New Girl). Isso acaba gerando várias noitadas, graças às regras que impedem que ela não desenvolva um relacionamento sério a partir de uma noite com alguém.

Só que tudo muda após ela se apaixonar por Nick, interpretado por Tom Ellis (Lúcifer), e agora Mack terá que aprender a viver nessa nova realidade. O filme parece ser uma comédia despretensiosa, divertida e que ainda pode emocionar.

Jogos de Amor estreia dia 14 de fevereiro.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos

Continua após a publicidade

Baseado no livro de Ariana Godoy, Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos deve encerrar a história de Ares e Raquel. Depois de um verão agitado, os dois não conseguem encontrar um meio de ficarem juntos e acabam se separando. Só que como a vida é uma grande bagunça, eles acabam se reencontrando em Barcelona, enfrentando o dilema de se entregar ao amor ou resistir por causa dos problemas que ele pode trazer, principalmente por estarem com outras pessoas.

O filme traz novamente Julio Peña Fernández como Ares, e Clara Galle como Raquel. Vale lembrar que os dois primeiros filmes estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos estreia dia 23 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Holocausto Brasileiro

Holocausto Brasileiro é um documentário baseado no livro da jornalista Daniela Arbex, que conta a história das atrocidades cometidas no hospital psiquiátrico Colônia, em Barbacena, onde mais de 60 mil pessoas foram internadas e passaram por torturas, humilhações e morreram no local.

Um documentário forte, com entrevistas de sobreviventes, parentes e enfermeiros que trabalharam no hospital, mostrando um dos momentos mais sombrios da história brasileira, desconhecido por muitos.

Continua após a publicidade

Holocausto Brasileiro estreia dia 25 de fevereiro.

Code 8: Renegados - Parte II

Code 8: Renegados - Parte II dá continuidade à história de ficção científica estrelada por Robbie Amell e Stephen Amell. Em um mundo em que pessoas comuns desenvolvem superpoderes e acabam sendo oprimidas por conta disso, um ex-criminoso e um traficante resolvem fazer justiça com as próprias mãos, salvando uma jovem das mãos de um policial corrupto.

Continua após a publicidade

A trama surgiu como um curta-metragem lançado em 2016, mas ganhou as telas do cinema em 2019. Sua sequência chega exclusivamente na Netflix.

Code 8: Renegados - Parte II estreia dia 28 de fevereiro.