Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2021 | Acer lança 3 novos monitores gamers para as linhas Nitro e Predator

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 10h20

Link copiado!

CES 2021 | Acer lança 3 novos monitores gamers para as linhas Nitro e Predator
CES 2021 | Acer lança 3 novos monitores gamers para as linhas Nitro e Predator
Tudo sobre Acer

O público gamer terá, em breve, três novas opções de monitores específicos para executar games na melhor qualidade possível. A Acer anunciou nesta quinta-feira (7) um trio de novatos para suas linhas Predator e Nitro. Chama atenção o fato de que dois dos modelos contam com a certificação TÜV/Rheinland Eyesafe, o que se traduz em uma emissão reduzida de luz azul (prejudicial à visão humana).

Para a família Predator, temos o XB323QK NV com resolução 4K (3840 x 2160 pixels) e taxa de atualização de 144 Hz, compatível com a tecnologia NVIDIA G-Sync. Trata-se de um modelo grande, com 31,5 polegadas, mas focado em quem deseja um aparelho um pouco mais acessível. Para o público profissional, a companhia preparou o XB273U NX, que impressiona pela taxa de atualização histórica de absurdos 275 Hz.

O painel, que possui 27 polegadas, conta com resolução WQHD (2560 x 1440 pixels) e a tecnologia proprietária Agile-Splendor IPS, que aumenta o ângulo de visão. Por fim, temos ainda o Nitro XV282K KV, que embora tenha uma taxa de atualização menor (144 Hz), atinge a resolução 4K UHD (3840 x 2160 pixels), sendo apropriado sobretudo para ser usado junto com a nova geração de consoles de mesa.

Continua após a publicidade

“Os monitores da linha Predator são projetados para atrair os gamers mais ávidos por desempenho, com qualidade e confiabilidade comprovadas tanto entre jogadores profissionais, quanto entre aqueles que só querem se divertir. Os novos monitores Predator e Nitro da Acer estão disponíveis em diversos designs e tamanhos, atendendo às necessidades de praticamente qualquer pessoa em busca de um monitor gamer”, explica Victor Chien, presidente da divisão de Telas Digitais da Acer.

A companhia não especificou os preços e datas previstas para o lançamento dos modelos.