Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2020 | Asus e Samsung apresentam novas opções de Chromebooks

Por| 06 de Janeiro de 2020 às 13h15

Link copiado!

CES 2020 | Asus e Samsung apresentam novas opções de Chromebooks
CES 2020 | Asus e Samsung apresentam novas opções de Chromebooks

Os Chromebook têm deslanchado nos últimos anos como a alternativa barata para quem quer ter um laptop para trabalhos leves e navegar na internet. Agora, usuários destes modelos têm duas novas opções da Asus e Samsung reveladas durante a Consumer Electronic Show (CES) 2020.

Asus Chromebook Flip C436

O primeiro é o Asus Chromebook Flip C436 um modelo touch com tela em 360º e uma evolução do C434 lançado no ano passado. Ele conta com tela em 14 polegadas, chega com opções ate Core i7 da intel, até 16 GB de RAM e 512 GB em SSD. Ainda, ele tem uma entrada microSD, caso se queira ampliar a memória interna.

Continua após a publicidade

Também, há leitor de digital, teclado retroiluminado e compatibilidade com caneta Stylus. O aparelyo tem bateria de lítio com capacidade de 12 horas de utilização e chega em cores branca e prateada.

A expectativa é de que seja lançado em março de 2020, sem preço definido ainda.

Samsung Galaxy Chromebook

Continua após a publicidade

A companhia sul-coreana está trazendo a marca Galaxy também para a sua linha de laptops com o sistema operacional da Google. Este é um aparelho mais potente em vários aspectos.

De cara, ele conta com tela de 13,3 polegadas em AMOLED em 4K. Ele também é ultrafino, com apenas 9,9 milímetros de espessura, quando fechado. A peça já vem com a caneta Stylus, sensor de digital e teclado iluminado.

Internamente, ele conta com processador já da 10ª geração da Intel, em Core i5. O chromebook pode ter até 16 GB de RAM, além de até 1 TB de armazenamento em SSD. Este modelo também tem entrada para cartão microSD.

A versão da Samsung conta com duas entradas USB-C, entrada para fone de ouvido em 3.5 mm e chega em duas cores: vermelho e cinza.

Continua após a publicidade

Este produto também deve chegar ao mercado em março deste ano, com preço sugerido inicial de US$ 999, próximo a R$ 4.000 na conversão direta.

Fonte: Android Police