Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2018: Qualcomm revela sua plataforma de smart audio

Por| 09 de Janeiro de 2018 às 13h41

Link copiado!

CES 2018: Qualcomm revela sua plataforma de smart audio
CES 2018: Qualcomm revela sua plataforma de smart audio
Tudo sobre Qualcomm

Ainda durante o primeiro dia de CES 2018, foi anunciado o Qualcomm Smart Audio Platform, que como o nome bem sugere, é uma nova plataforma de desenvolvimento voltada para tecnologias de smart audio conectadas.

O intuito deste projeto é tornar o smart audio mais acessível ao grande público, tanto no quesito financeiro e de tempo, quanto no de criação propriamente dito, ajudando a acelerar e redefinir o processo de desenvolvimento de speakers inteligentes e em rede.

Desta forma, a plataforma entrega aos fabricantes os materiais necessário e ferramentas diferenciadas para a construção e personalização de serviços de áudio realmente conectadas, além de um hardware apropriado para a sua proposta.

Por falar em hardware, duas opções estarão disponíveis, juntamente com um conjunto abrangente de configurações de software para lidar com todos os tipos de smart audio.

Continua após a publicidade

O Qualcomm Smart Audio Platform também oferecerá suporte para o desenvolvimento de tecnologias que sejam compatíveis com assistentes como a Cortana da Microsoft, a Alexa da Amazon e os serviços de áudio do Google. A plataforma estará disponível ainda no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Qualcomm