CES 2018: Qualcomm revela sua plataforma de smart audio

Por Redação | 09 de Janeiro de 2018 às 13h41
Tudo sobre

Qualcomm

Ainda durante o primeiro dia de CES 2018, foi anunciado o Qualcomm Smart Audio Platform, que como o nome bem sugere, é uma nova plataforma de desenvolvimento voltada para tecnologias de smart audio conectadas.

O intuito deste projeto é tornar o smart audio mais acessível ao grande público, tanto no quesito financeiro e de tempo, quanto no de criação propriamente dito, ajudando a acelerar e redefinir o processo de desenvolvimento de speakers inteligentes e em rede.

Desta forma, a plataforma entrega aos fabricantes os materiais necessário e ferramentas diferenciadas para a construção e personalização de serviços de áudio realmente conectadas, além de um hardware apropriado para a sua proposta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por falar em hardware, duas opções estarão disponíveis, juntamente com um conjunto abrangente de configurações de software para lidar com todos os tipos de smart audio.

O Qualcomm Smart Audio Platform também oferecerá suporte para o desenvolvimento de tecnologias que sejam compatíveis com assistentes como a Cortana da Microsoft, a Alexa da Amazon e os serviços de áudio do Google. A plataforma estará disponível ainda no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Qualcomm

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.