Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Smart Speaker chega ao Brasil para concorrer com Amazon Echo e Google Nest

Por| 07 de Janeiro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/ Xiaomi
Divulgação/ Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi cada vez mais se revela como uma empresa que vai muito além dos smartphones. A gigante chinesa segue na jornada de trazer novos produtos de seu extenso portfólio ao Brasil, com destaque para os aparelhos voltados para Casa Inteligente. A bola da vez é a nova caixa de som inteligente Mi Smart Speaker, que promete as principais funcionalidades vistas em outros modelos conhecidos do mercado, como Google Nest e Amazon Echo.

De acordo com a fabricante, a Mi Smart Speaker vem com a proposta de um hub inteligente dentro de casa, com a possibilidade de unificar o ecossistema de "smart home" e ser, também, um bom aparelho para o entretenimento, já que tem 12 W de potência, conexão direta Wi-Fi e compatibilidade total com o Google Assistente.

Entre seus recursos está a possibilidade de controlar diversos aparelhos que também sejam compatíveis com o assistente pessoal do Google e seus serviços. Além disso, a Mi Smart Speaker é 100% alinhada com os demais produtos da Xiaomi que integram esse ecossistema, como a TV Box ou Stick, aspiradores, câmeras, lâmpadas, projetores e outros produtos.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a Xiaomi, a caixa de som também é compatível com os principais serviços de streaming musical do mercado, que poderão ser ativados com simples comandos de voz. Como citamos acima, sua potência é de 12W e o sistema de áudio é de qualidade DTS.

Preço e disponibilidade

A Mi Smart Speaker pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 699,99 nas lojas físicas da Xiaomi, localizadas nos shoppings Center Norte e Ibirapuera, em São Paulo, e no e-commerce oficial da empresa.