Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Positivo lança Smart Botão Wi-Fi para conectar dispositivos de casa inteligente

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Outubro de 2022 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo Casa Inteligente acaba de aumentar a sua linha de dispositivos com o novo kit Smart Botão Wi-Fi. O produto funciona como uma central de controle, para facilitar tarefas como ligar a luz ou abrir uma porta de garagem, como exemplificado pela marca.

Cada módulo tem três teclas, que podem ser completamente customizadas com o auxílio do aplicativo Positivo Casa Inteligente disponível para dispositivos com Android ou iOS.

Continua após a publicidade

Além disso, cada botão tem até três funções diferentes de acordo com o tipo de toque (curto, duplo e prolongado). Como o kit inclui dois módulos, até 18 tarefas de casa inteligente podem ser configuradas no total.

A marca também promete alta facilidade de uso e instalação, em um sistema que dispensa fios. Também por conta disso, ele pode ser levado a qualquer cômodo, ou fixado na parede caso o usuário ache mais pertinente.

O kit ainda inclui um Smart Hub, que possibilita o controle dos Smart Botões por Wi-Fi de qualquer lugar em um raio de até oito metros, de acordo com o que informou a Positivo Casa Inteligente.

Continua após a publicidade

Outro uso sugerido pela empresa é o acionamento da cafeteira de manhã, diretamente do quarto. Para isso, é necessário ter uma tomada inteligente, além do Smart Botão e do hub de conectividade Wi-Fi.

Kit Smart Botão Wi-Fi - Preço e disponibilidade

O Smart Botão será vendido apenas na cor branca, e vem com baterias recarregáveis ou substituíveis. Ele já está disponível para compra por meio do site oficial da Positivo, pelo preço de R$ 389.