Publicidade

Positivo lança novos produtos para sua linha de casa inteligente

Por| 28 de Abril de 2020 às 10h12

Link copiado!

Divulgação/Positivo
Divulgação/Positivo
Tudo sobre Positivo

A Positivo lançou mais dois produtos para a sua linha de casa inteligente. A empresa agora conta com mais uma lâmpada controlada por aplicativo voltada para iluminação embutida e uma tomada inteligente com maior corrente elétrica.

A nova Smart Lâmpada Spot Wi-Fi se diferencia da anterior principalmente pelo soquete. Com modelo GU10, ela é ideal para locais da residência com iluminação embutida, já que tem dimensão menor que o modelo anterior.

Contudo, o produto ainda mantém a possibilidade de 16 milhões de cores RGB e dimerização de intensidade da luz controlado por app. A lâmpada de LED é bivolt e tem potência de 4,5W. Conectado à rede Wi-Fi, ela também pode ser controlada por assistentes de voz da Amazon e Google.

Continua após a publicidade

A unidade é vendida no site da Positivo por R$ 99.

Leia mais: Análise | Positivo Casa Inteligente é conveniente, mas não é para todos

Tomada inteligente

A Positivo também atualizou sua linha de tomadas controláveis. O novo modelo se chama Smart Plug Max Wi-Fi e permite que o usuário controle e programe todo o funcionamento por aplicativo.

Continua após a publicidade

A novidade do modelo é que ele conta com pino de 4,8 mm, que consegue suportar correntes de 16 amperes. Assim, ele pode ser usado com eletrodomésticos com maior demanda de energia, como geladeira, ferros de passar e máquina de lavar.

O novo produto é vendido por R$ 169 a unidade.

A companhia ainda conta com kits de segurança e câmeras de monitoramento na linha de casa inteligente.

Continua após a publicidade

Leia mais: Positivo apresenta linha “acessível” de produtos para casa conectada

Fonte: Positivo