Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL anuncia soundbar com Google Assistente e Android TV integrados

Por| 07 de Maio de 2018 às 17h41

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre JBL

Google e JBL anunciaram um novo aparelhor às vésperas do Google I/O, evento da empresa para desenvolvedores que começa nesta terça-feira (7). Trata-se de uma soundbar com Android TV e Google Assistente integrados que podem ser ligados a outros aparelhos, como uma TV, por exemplo.

Em termos práticos, o alto-falante se torna um assistente pessoal como o Google Home, mas adiciona funcionalidades do Chromecast ao ser um Android TV, sem contar que o aparelho ainda funciona como uma caixa de som normal.

A Google já informou que este é o primeiro de uma série de aparelhos híbridos de com Assistente e Android que devem chegar ao mercado daqui para frente. Recentemente, a Google cadastrou no Federal Communications Commission (FCC) nos Estados Unidos, um protótipo de gadget com Android TV e resolução 4K. O pedido teria sido feito pela empresa Shenzhen SEI Robotics, uma fabricante chinesa que se descreve como uma companhia internacional com produtos relacionados a áudio e vídeo. Contudo, imagens do cadastro trazem o logo da Google.

A expectativa é de que a empresa fale mais sobre seus assistentes pessoais durante as conferências do I/O.

Continua após a publicidade

Até o momento, a nova soundbar não tem preço nem data de lançamento oficial, mas deve chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano, segundo as informações preliminares.

Fonte: TechCrunch