Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google Home agora responde a até três pedidos de uma vez

Por| 12 de Junho de 2018 às 18h55

Link copiado!

Google Home agora responde a até três pedidos de uma vez
Google Home agora responde a até três pedidos de uma vez
Tudo sobre Google

A Google está trabalhando para melhorar a inteligência artificial de seus assistentes pessoais. Depois de mostrar o impressionante futuro da tecnologia com o Duplex, agora a empresa anunciou que o Google Home está apto a responder a até três pedidos de uma vez só.

Este é um avanço e tanto para a tecnologia que geralmente é capaz de responder apenas uma atividade por vez. Assim sendo, usuários agora podem fazer comandos como: “Ok Google, desligue o som e ative o alarme para as 7 da manhã”. Embora não pareça, este comando carrega também a possibilidade de já programar o alarme diretamente com o tempo, o que não era possível antes da atualização.

Até então esta atividade não era tão orgânica. Isto é, recentemente a Google adicionou a mecânica de multitarefa, em que o aparelho poderia fazer duas ações ao mesmo tempo. Com esta nova atualização, quando se coloca o “e” entre os dois pedidos, o Home entende que há duas ações a se fazer. Isso pode ser feito até três vezes de forma simples: “Ok, Google faça A e faça B e Faça C”.

Até o momento, contudo, a ferramenta funciona somente no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Austrália nas versões em inglês, conforme informou a página oficial da Google no Twitter.

Continua após a publicidade

Fonte: TechCrunch