Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vale uma espiadinha: Pulse Abarth, esportivo da Fiat, é revelado no BBB

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Março de 2022 às 11h10

Link copiado!

Divulgação/Stellantis
Divulgação/Stellantis

A Fiat anunciou, durante a edição de domingo (13) do Big Brother Brasil (BBB), a chegada do Pulse Abarth, primeiro carro da divisão esportiva da marca que será lançado no Brasil ainda em 2022, mais precisamente no 4º trimestre. Se você não deu uma espiadinha, agora é a hora.

A Fiat ressaltou que a chegada do carro ao Brasil se deu por um movimento inédito e que o SUV com pegada esportiva será vendido sob a chancela da marca, mas com concessionários dedicados a Abarth, também conhecida como “marca do escorpião”.

“Nosso planejamento visa a implementação da marca Abarth, e não apenas o lançamento de um novo produto. A Abarth é esportiva na sua essência, é excitante, provocante. É essa combinação que vai gerar valor tanto para a Abarth quanto para a própria Fiat", explicou Herlander Zola, Vice-Presidente Sênior Comercial da Fiat para América do Sul.
Continua após a publicidade

Além da revelação feita no BBB, um dos programas de maior audiência da TV brasileira, a Fiat preparou outras ações para divulgar o retorno da Abarth ao Brasil, mas agora como marca e não como simplesmente mais um produto da linha.

A Abarth, que já havia marcado presença por aqui em 2002, com o Fiat Stilo, e em 2014, com o 500 Abarth, ambos com suas versões esportivadas, agora terá um website exclusivo para que o cliente possa conhecer o Pulse Abarth em todos os seus detalhes e, de acordo com Zola, “aproximar o cliente apaixonado por performance do Abarth até que ele seja lançado oficialmente”.

Como será o Pulse Abarth?

Continua após a publicidade

Ainda não há qualquer confirmação oficial da Fiat sobre qual será a configuração do Pulse Abarth, mas as declarações do executivo deixam claro que ele seguirá a tendência dos modelos anteriores da marca, ou seja, será realmente um SUV com pegada esportiva.

A Fiat informou apenas que o Abarth será um modelo que reunirá seis características únicas ligadas à Abarth: Performance, Tecnologia & Inovação em carros feitos sob medida, “com uma direção provocante para uma legião de apaixonados, responsáveis por construir seu legado”.

Em termos de design, chamam a atenção os pára-choques exclusivos, a grade em formato de colmeia e, claro, o enorme logo do escorpião, marca registrada da Abarth. O nome da empresa, aliás, também está em destaque no porta-malas, ocupando o local em que normalmente estaria escrito Fiat, comprovando que a Abarth terá identidade própria no Brasil.

Ainda não há informações sobre a data exata de lançamento do SUV esportivo Pulse Abarth, apenas que ele chegará ao mercado entre outubro e dezembro. O primeiro dono, no entanto, já é conhecido… ou quase. Afinal, ele será um dos prêmios entregues ao campeão do BBB 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Stellantis