Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla Cybertruck | Imagens vazadas mostram design ainda mais futurista

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Janeiro de 2022 às 10h00

Link copiado!

Reprodução/Tesla Owners Club
Reprodução/Tesla Owners Club
Tudo sobre Tesla

A expectativa em torno da Cybertruck, picape elétrica que a Tesla deve finalmente mandar ao mercado em 2023, cresce a cada dia e a cada rumor sobre ela. A grande dúvida, no entanto, segue em torno de como será o design final do carro.

O fórum Cybertruck Owners Club publicou recentemente imagens que seriam do último design da Cybertruck. E elas são um pouco diferentes das muitas que já vimos anteriormente, não apenas em fotos, mas também em vídeos de testes flagrados por aí e que caíram nas redes sociais.

As rodas, por exemplo, parecem não ter mais as calotas personalizadas de plástico preto, mas isso não significa que elas não estarão presentes na versão final, pois podem ter sido retiradas apenas para os novos cliques.

Continua após a publicidade

Nas laterais, a presença de espelhos retrovisores, que já rendeu até explicações de Elon Musk no Twitter, parece certa. Há pouco tempo, no entanto, a Tesla planejava abolir o acessório e colocar câmeras internas para executar a função.

Tesla Cybertruck sem maçanetas

As novas fotos do design da Cybertruck também mostraram que, se por força da lei Elon Musk resolveu manter os espelhos retrovisores, o mesmo não se aplicou às maçanetas das portas. Elas, aparentemente, não existem. Então como o dono fará para entrar no carro?

Continua após a publicidade

Segundo o pessoal do Electreck, o sistema da Tesla Cybertruck reconhecerá a aproximação do dono e, “magicamente”, abrirá a porta para ele. Um avanço na já existente tecnologia de abertura sem chave que vários modelos utilizam.

A última mudança percebida nas imagens foi em relação ao pára-brisa, que agora parece ser um pouco mais curvo, além de apresentar um enorme limpador, que sai do lado do motorista e cobre toda a área envidraçada.

Se essas novidades serão ou não parte do design final da Cybertruck ninguém ainda confirmou oficialmente, mas que Elon Musk e seu time de engenheiros estão conseguindo mexer com o imaginário dos ansiosos fãs, isso ninguém discute.

Continua após a publicidade

Fonte: Cybertruck Owners Club, Electrek