Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla Cybertruck | Novo vídeo revela (quase) tudo da picape elétrica

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Dezembro de 2021 às 11h20

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre Tesla

A Cybertruck, picape elétrica da Tesla, ainda não tem data oficial para ser produzida, mas um novo vídeo mostrou que o design oficial dela pode estar mais próximo do que imaginamos.

Um canal do YouTube colocou no ar um vídeo no qual é possível ver tudo, ou quase tudo, de mais um protótipo do esperado e cobiçado veículo que a montadora de Elon Musk está preparando para chegar ao mercado.

Continua após a publicidade

A gravação, com aproximadamente 18 minutos de duração, mostra alguns detalhes novos da Cybertruck, que roda pela pista de testes da montadora em Fremont com os faróis acesos. Um enorme limpador de pára-brisa e espelhos retrovisores também chamam a atenção no design.

O que mais se sabe sobre a Cybertruck?

Recentemente, o próprio Elon Musk deu algumas dicas, em sua conta no Twitter, sobre o que esperar da Cybertruck quando ela finalmente tiver sua produção iniciada.

O CEO da montadora afirmou, por exemplo, que a picape será capaz de se movimentar na diagonal — o chamado andar de caranguejo — e terá uma versão quadrimotor. O que mais será que vem por aí? O jeito será esperar por novos vídeos.

Continua após a publicidade

Fonte: Electrek