Publicidade

Renault Kwid reestilizado vaza e confirma mudanças no visual

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Janeiro de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/Renault Índia
Reprodução/Renault Índia

O novo Renault Kwid, que dentro de pouco tempo chegará às concessionárias da marca no Brasil, terá mesmo o visual inspirado no modelo que já está sendo vendido há algum tempo no mercado da Índia.

O perfil AutoIN no Instagram, especialista em flagras do mundo automotivo, conseguiu registrar em primeira mão, sem camuflagem, como ficará o hatch compacto da montadora francesa no País.

Continua após a publicidade

As principais modificações da versão flagrada, a Outsider, apontam para o conjunto óptico, agora com DRL (luzes de rodagem diurna) em LED, além de um novo desenho da grade frontal e do parachoque.

As imagens postadas na conta do AutoIN mostraram também que o novo Renault Kwid terá rodas de liga leve de 14 polegadas, lanternas em LED na traseira e, por dentro, cluster 100% digital e uma nova e moderna central multimídia.

Motor do novo Kwid

A motorização do novo Kwid, como já era esperado, também mudou. O hatch compacto terá sob o capô o motor 1.0 SCe 12V Flex de 3 cilindros, o mesmo do Sandero. Ele é capaz de gerar 82 cv e 10,5 kgfm de torque, mais potente do que o 1.0 de 70 cv e 9,8 kgfm de torque que equipa a geração atual.

Continua após a publicidade

Em termos de preço, nenhuma informação oficial da Renault até esse momento, mas ele deve ser bem mais “salgado” do que os pouco mais de R$ 50 mil cobrados atualmente pela versão Life, a mais básica do line-up do modelo. Segundo o AutoIN, a variante mais completa deve beirar R$ 65 mil.

Fonte: AutoIN