Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renault cria plano que reduz mensalidade dos carros por assinatura

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Felipe Ribeiro/ Canaltech
Felipe Ribeiro/ Canaltech

A Renault anunciou a criação de um novo plano para o Renault On Demand, seu serviço de carros por assinatura. Agora, a montadora francesa criou a possibilidade de o usuário dar um valor maior na primeira parcela do acordo para, assim, diminuir o preço das cobranças restantes. O mecanismo é bem parecido com o da entrada em um financiamento, com a diferença de que não há juros embutidos.

"O plano é ideal para os clientes que têm um valor inicial maior para aderir ao Renault On Demand, pois, com uma adição no valor da primeira parcela, consegue uma redução significativa nos valores das mensalidades e desconto no custo total do pacote. A proposta se torna vantajosa para o consumidor, pois os descontos a serem oferecidos podem ser superiores ao IPCA acumulado dos últimos 12 meses. Além disso, com as prestações menores, o carro por assinatura acaba impactando menos na renda mensal do cliente", explica Romain Darmon, gerente geral do Renault On Demand.

Em uma simulação simples, se o cliente optar por contratar a assinatura de um Renault Kwid por 24 meses e com limite de quilometragem de 1.000 km/mês, quanto maior for a primeira parcela, menor serão as outras mensalidades. Além disso, a Renault conseguiu embutir descontos que podem chegar a 17%, a depender do valor inicial aportado. Se a "entrada" for de R$ 23.210,55, as mensalidades podem ser de R$ 331,39, um desconto de 16,98% quando comparamos com os valores de assinatura convencionais.

Continua após a publicidade

Os modelos disponíveis para assinatura do Renault On Demand são: Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. Os planos são de 12, 18 ou 24 meses. No momento da adesão, o cliente também pode escolher os planos de quilometragem, com opções de 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros mensais. Todos os pacotes de assinatura incluem os serviços de manutenção preventiva, gestão de documentos, seguro e assistência 24h. Ao término do plano, o cliente poderá optar pela renovação antecipada e assim, receber o novo veículo na data de devolução do antigo.

O Renault On Demand está disponível em todos os estados do Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Renault