Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

RAM 1500 elétrica será revelada ainda em 2022, garante marca

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Abril de 2022 às 12h20

Link copiado!

Divulgação/RAM
Divulgação/RAM

A RAM confirmou, já no início de fevereiro, que iniciaria o desenvolvimento da RAM 1500 EV, primeira picape 100% elétrica da gama. Cerca de dois meses depois, nesta segunda-feira (18), veio o mais novo update a respeito do assunto: a marca assegurou que pretende revelar por completo o projeto da esperada picape elétrica ainda em 2022.

O lançamento oficial do produto, no entanto, continua agendado para meados de 2024. A RAM segue apostando no manifesto RAM Revolution, no qual convida os clientes a opinarem sobre o desenvolvimento do produto que será lançado.

A RAM 1500 EV é a aposta da marca para competir de igual para igual com a Chevrolet Silverado EV e com a Ford F-150 Lightning, duas das principais rivais no segmento.

Continua após a publicidade

Como será a RAM 1500 elétrica?

Ainda não há uma confirmação sobre qual será o design adotado pela RAM para a 1500 elétrica. Especulações, no entanto, não faltam.

O vídeo divulgado no início de fevereiro, no entanto, mostra que ela pode seguir uma tendência mais moderna e futurista, com uma frente mais curta e uma cabine mais larga, além de faróis alongados na dianteira.

Continua após a publicidade

Fonte: Automotive News