Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Purosangue | Primeira Ferrari SUV ganha imagem oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2022 às 09h11

Link copiado!

Divulgação/Ferrari
Divulgação/Ferrari

A Ferrari iniciou oficialmente a divulgação do seu primeiro SUV, o Purosangue. O site oficial da marca e todas as redes sociais já exibiram um teaser que mostra parte do carro, confirmando alguns rumores recentes sobre o design e alguns detalhes estéticos.

Mesmo sem a confirmação da motorização, espera-se que a Ferrari Purosangue seja um dos SUVs mais poderosos do mundo. A julgar pelo design, que tem uma clara inspiração no superesportivo híbrido SF90 Spider, é possível que esse utilitário italiano seja munido do mesmo motor, que rende algo na casa de 1000cv.

Entretanto, outros rumores apontam que a Ferrari pode, neste momento, abrir mão da eletrificação e trazer ao mundo um SUV com seu conhecido motor V12, algo que, certamente, o colocaria no topo como o mais potente e veloz da categoria, além de alavancar as vendas da montadora de Maranello — que vão muito bem, obrigado.

Continua após a publicidade

Quando lançada, a Ferrari Purosangue deve competir diretamente com o Lamborghini Urus e Aston Martin DBX, portanto o preço também pode ser parecido, algo na casa dos US$ 250 mil.

A Ferrari deve mostrar mais detalhes do Purosangue ainda no primeiro semestre de 2022. O lançamento deve acontecer entre o final de 2022 e o início de 2023.

Fonte: Ferrari