Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do Tesla Model 3 é visto pelas ruas dos EUA

Por| 13 de Março de 2017 às 16h06

Link copiado!

Protótipo do Tesla Model 3 é visto pelas ruas dos EUA
Protótipo do Tesla Model 3 é visto pelas ruas dos EUA
Tudo sobre Tesla

Parece que o esperado Model 3, novo carro da Tesla que promete ser a versão "popular" dos veículos da marca, já está com suas primeiras unidades prontas. Protótipos do veículos foram flagrados em testes durante este final de semana.

O vídeo de um minuto foi publicado pelo canal de YouTube Unplugged Performance e mostra o carro circulando nas imediações do prédio da SpaceX (outra empresa de Elon Musk, dono da Tesla), em Hawthorne, na Califórnia.

O novo video reforça a informação de que a Tesla está quase pronta para iniciar a produção em massa de seu novo veículo. Cerca de 400 mil pessoas se inscreveram no programa de pré-venda do carro, vendido a US$ 35 mil no ano passado. A companhia afirmou que as entregas começariam a partir do final de 2017. Quanto aos seus outros carros, o Model S e Model X, a montadora afirmou que entregará entre 47 mil a 50 mil unidades no primeiro semestre de 2017. No ano passado, foram entregues cerca de 76 mil veículos.

Continua após a publicidade

Segundo Musk, os resultados iniciais foram positivos e a companhia está em planejamento para começar a produção em massa já em julho. O plano da empresa é começar a manufatura do Model 3 em um número menor e gradualmente aumentar a produção para chegar a um total de 5 mil unidades fabricadas por semana ainda este ano.

De acordo com o Musk, em 2018 o plano é de acelerar ainda mais este ritmo de fabricação, chegando a 10 mil unidades fabricadas a cada semana.

Fonte: Forbes