Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Hyundai HB20 ganha imagens oficiais; veja como ficou

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2022 às 17h51

Link copiado!

Divulgação/Hyundai
Divulgação/Hyundai

A Hyundai acaba de divulgar como ficou o novo design do Hyundai HB20, seu principal carro à venda no Brasil. Após vazamentos que aconteceram nesta semana, a montadora resolveu se antecipar e mostrar o hatch por completo, com imagens oficiais.

O novo Hyundai HB20 mudou completamente a dianteira e a traseira, muito criticadas no lançamento da atual geração, no final de 2019. Agora, temos uma nova grade na frente, com faróis redesenhados e com luzes diurnas de LED garantidas. Na parte de trás, há novas lanternas, agora interligadas por um feixe de plástico vermelho.

A revelação das imagens oficiais foi feito por Ken Ramirez, CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul, que utilizou suas conta no LinkedIn para mostrar o novo design do hatch. Ainda há a expectativa, porém, para uma mudança no HB20S, o sedã do compacto sul-coreano.

Continua após a publicidade
"O Novo HB20 chega para modernizar seu segmento com o que há de melhor em conforto e sofisticação, trazendo uma combinação inédita de recursos, muitos deles nunca vistos na categoria, como a conectividade Hyundai Bluelink, assistente de manutenção de faixa, assistente de colisão em ponto cego, sistema de frenagem autónomo, painel de instrumentos totalmente digital e multimídia com tela sensível ao toque e interface sem fios. Tudo em um design e um interior premium e moderno", afirma Ken Ramirez no post do LinkedIn.

Mesmo com mudanças no design e no pacote tecnológico, o Hyundai HB20 vai manter as duas opções de motores atuais: o 1.0 aspirado de 80cv e o 1.0 turbo de 120cv. Mais detalhes devem ser revelados em breve.