Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jeep Compass 4xe | SUV híbrido vende lote equivalente a dois meses em 5 horas

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Abril de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Stellantis
Divulgação/Stellantis

A Stellantis revelou que o novo Jeep Compass 4xe, versão híbrida do SUV médio mais vendido do Brasil, superou as expectativas e vendeu seus dois primeiros lotes em apenas 5 horas. Segundo a empresa, foram mais de 200 unidades, volume esperado para dois meses de vendas no país.

"Selecionamos 40 dealers de acordo com a avaliação de demanda nas cinco regiões do Brasil para a venda do Compass 4xe. Assim, esses concessionários escolhidos fizeram um trabalho incrível junto aos nossos clientes e o resultado não podia ser diferente, com a venda de todo o estoque inicial rapidamente. O volume comercializado é equivalente a mais de dois meses das vendas esperadas para o Compass 4xe”, destaca Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil.

Anunciado no início da semana, o Jeep Compass 4xe é o primeiro carro eletrificado da Jeep no mercado global, chegando ao Brasil algum tempo depois de estrear na Europa e nos Estados Unidos. Esse modelo em questão é importado da Itália e feito com base na variante S do Jeep Compass nacional, o mais completo de toda a gama.

Continua após a publicidade

O Jeep Compass 4xe é um carro híbrido plug-in, ou seja, tem bateria e motor elétrico capazes de dar uma experiência mais completa em termos de consumo e eletrificação ao seu usuário. Prova disso é a autonomia no modo 100% elétrico, que pode chegar a 50km dependendo do uso — a autonomia total é de 900km.

No geral, o SUV híbrido da Jeep se posiciona como o mais completo da linha Compass, contendo todos os recursos tecnológicos disponíveis, como os recursos de segurança ativa e conectividade, destaques que fazem o carro ser o mais completo do seu segmento.

O desempenho é outra característica que chama a atenção no Jeep Compass 4xe. Graças à potência combinada entre os motores elétricos e turbo, o carro tem 240cv e faz 0 a 100km/h em apenas 6,8 segundos — números dignos de SUV esportivo.

Continua após a publicidade

Jeep Compass 4xe: Condições de financiamento

A Jeep promete condições especiais de financiamento até o dia 30 de abril. Os clientes podem optar pelo plano linear com condições diferenciadas a partir de 30% de entrada e carência até 180 dias para o pagamento da primeira parcela do financiamento ou pelo plano sazonal em 36 meses com 50% de entrada e 6 pagamentos semestrais.

Além disso, há taxas competitivas para os planos lineares (de 1,27% a 1,49% de acordo com o percentual de entrada e o número de parcelas) e taxas especiais para o Next Jeep, plano de financiamento com recompra garantida e benefícios da marca, que variam de 1,29% à 1,49% (também dependendo do percentual de entrada e do número de parcelas).

Jeep Compass 4xe: Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Importado da Itália, o Jeep Compass 4xe pode ser comprado em 40 pontos de venda de todo o Brasil por R$ 349.990 (em São Paulo, R$ 360.887).

Fonte: Stellantis