Publicidade

Ferrari Purosangue | Ouça o motor V12 do primeiro SUV da marca italiana

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2022 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/ Ferrari
Divulgação/ Ferrari

A Ferrari anunciou que irá revelar seu primeiro SUV, a Ferrari Purosangue, no próximo dia 13 de setembro. Para isso, publicou um teaser em suas redes sociais mostrando um pouco do crossover esportivo, que deve reunir todas as principais características dos bólidos da icônica montadora italiana, entre eles o motor V12.

Espera-se que, além do motor V12, a Ferrari Purosangue seja um SUV apenas em sua carroceria. Isso porque a promessa da montadora é de entregar aos fãs e puristas o comportamento de um verdadeiro esportivo, assim como fez sua principal concorrente, a Lamborghini, com o Urus.

Segundo especulações, o propulsor V12 aspirado terá mais de 800cv de potência, mais do que os 666cv do Lambo Urus. Em termos de porte, a Purosangue será bem grande, com quase 5 metros de comprimento, abrigando com facilidade quatro passageiros adultos.

Continua após a publicidade

Ouça abaixo o motor V12 da nova Ferrari Purosangue:

Além disso, são esperadas tecnologias de assistência de condução e, posteriormente, uma variante híbrida plug-in, com o mesmo propulsor que vimos na Ferrari 296 STB, com 830cv de potência combinada entre o propulsor V6 e outro elétrico.