Chevrolet utiliza tecnologia e realismo em ação para Montana
Por Felipe Ribeiro • Editado por Jones Oliveira |

A General Motors segue os trabalhos de divulgação da nova Chevrolet Montana e, recentemente, fez muito uso de tecnologia e hiper-realismo em uma ação no parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo.
- Review Nova Chevrolet Montana | Ameaça real ao domínio da Fiat
- 5 motivos para comprar a Nova Chevrolet Montana
Em comunicado, a GM explica que iniciativa consiste em um cubo com 120 painéis de LED, com estrutura de 40 metros quadrados, com a picape em destaque, utilizando uma tecnologia hiper-realista que cria um efeito 3D. O público impactado tem uma experiência imersiva em que o carro está saindo da tela, em função da técnica de perspectiva forçada, tornando o carro um elemento anamórfico.
Segundo a montadora, a ação do tipo OOH (Out of Home), que foi desenvolvida em parceria com a Commonwealth//WMcCann, é a primeira a utilizar essa tecnologia no Brasil. Mesmo com a luminosidade do parque, é possível ver os efeitos do cubo com clareza.
"Nossos produtos têm se tornado cada vez mais inovadores, o que requer campanhas igualmente inovadoras. Esse é o caso da Nova Montana, um lançamento que veio para redefinir as configurações de picape no Brasil, unindo o que há de melhor no universo dos SUVs com a eficiência e robustez das picapes. Por isso, tínhamos que ser pioneiros também na hora de comunicá-la, trazendo essa nova tecnologia que até então era inédita para os brasileiros", comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM na América do Sul, em comunicado.
A campanha de divulgação OOH da Chevrolet Montana deve se deslocar por mais locais no Brasil, como Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Curitiba. Segundo a GM, a ação termina em 1º de julho.