Publicidade

Confira cursos gratuitos e bolsa integral para jovens na área de programação

Por| Editado por Claudio Yuge | 26 de Setembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Pexels/Buro Millennial
Pexels/Buro Millennial

Companhias de educação online estão disponibilizando cursos profissionalizantes gratuitos. A Qualifica Educação Móvel oferece capacitação na área de Sucesso do Cliente, visando preparar profissionais para as necessidade atuais e futuras do mercado.

Já a Cogna Educação oferece 100 bolsas integrais para seus dois cursos de programação e desenvolvimento web através de seu projeto de alavancar carreiras tecnológicas: T.EX – Technology Experts.

Confira os cursos gratuitos da semana no Canaltech, a seguir:

Continua após a publicidade

Qualifica Educação Móvel

A edtech mineira está oferecendo seis cursos e mais de 70 horas/aulas gratuitas focadas na área de Sucesso do Cliente. Visando o desenvolvimento profissional e pessoal, focado nas necessidades atuais e futuras do mercado, a oportunidade vai até outubro e os inscritos que finalizarem os cursos receberão certificados.

Dentre os materiais disponíveis, estão: Atedimento ao Cliente, Atendimento e Sucesso do Cliente, Estratégias de Negociação, Inglês Nível Básico I, Carreira de Sucesso do Cliente (Módulo I) e Conversar com Elegância e Produtividade.

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Continua após a publicidade

Cogna Educação

A Cogna Educação está oferecendo 100 vagas gratuitas de programação e desenvolvimento Web. A companhia de capital aberto possui um programa de bolsas voltados para a empregabilidade e desenvolvimento de carreira no setor tecnológico: o T.EX – Technology Experts.

Os cursos disponibilizados são de Full Stack Java e Full Stack JavaScript, com 600h de conteúdo com a emissão de certificado. Além das bolsas de estudos, a empresa conecta os jovens que tiveram melhor destaque no programa a oportunidades de emprego na própria Cogna, com remuneração inicial de R$ 3.500,00.

As vagas são voltadas para maiores de 18 que possuam um computador com as configurações mínimas definidas pela companhia. É preciso ainda ter disponibilidade de cerca de 40 horas semanais para acompanhar as aulas gravadas e ao vivo durante 15 semanas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de outubro, através desse link.