Quer descobrir Produtos Incríveis? Conheça o novo canal do Canaltech no YouTube!

Quer descobrir Produtos Incríveis? Conheça o novo canal do Canaltech no YouTube!

Por Patrícia Gnipper | 30 de Setembro de 2021 às 18h27

O Canaltech já tem alguns canais no YouTube — o canal principal que todo mundo conhece, o Canaltech News com as principais notícias de tecnologia do dia, e o Maravilhas da Tecnologia com muita inovação e curiosidades "mil". Agora, chega a hora de inaugurar mais um: o Produtos Incríveis.

View this post on Instagram

A post shared by Canaltech (@canaltech)

Como o nome já diz, o canal tem como objetivo apresentar produtos tecnológicos incríveis, desde aqueles comuns, porém curiosos, até os "mirabolantes", que ninguém fazia ideia que existiam ou não se sabe muito bem para que servem. Ou seja: espere muitos produtos úteis, divertidos ou apenas muito singulares, numa pegada mais leve e divertida, para atrair o grande público que gosta de "cacarecos" tech.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

View this post on Instagram

A post shared by Canaltech (@canaltech)

Por isso, o Produtos Incríveis tem novos vídeos saindo do forno duas vezes por semana, e cada vídeo chega sob o comando de um apresentador diferente do Canaltech — incluindo, claro, aqueles que todo mundo já conhece e adora, como Adriano Ponte e Pedro Cipoli.

View this post on Instagram

A post shared by Canaltech (@canaltech)

Ah! Como estamos falando de um canal novo, a gente pede uma "forcinha" aos canaltechers na missão de popularizá-lo! Inscreva-se no canal, ative o sininho das notificações para saber sempre que um novo vídeo for publicado, deixe seu like e seus comentários para a gente. E, claro, também compartilhe por aí os vídeos que mais gostar: poste nas redes sociais e envie pelo WhatsApp para seus amigos que também são apaixonados por gadgets curiosos e inusitados!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.