Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech concorre ao Prêmio iBest 2020 em Conteúdo de Tecnologia; vote agora!

Por| 22 de Setembro de 2020 às 16h55

Link copiado!

Canaltech concorre ao Prêmio iBest 2020 em Conteúdo de Tecnologia; vote agora!
Canaltech concorre ao Prêmio iBest 2020 em Conteúdo de Tecnologia; vote agora!

"E o melhor do ano vai para… o Canaltech!". É isso o que queremos que aconteça quando sair o resultado do Prêmio iBest de 2020, no qual estamos concorrendo na categoria Conteúdo de Tecnologia, entre as maiores e melhores iniciativas digitais brasileiras neste setor. E, para isso, precisamos do seu voto!

Sim, o Prêmio iBest voltou! Para quem não sabe do que estamos falando, trata-se da maior premiação brasileira que consagra as iniciativas de maior destaque quando o assunto é a internet, com 12 edições que aconteceram entre 1996 e 2008 e considerada uma das maiores deste gênero em todo o mundo. Ou seja: queremos muito levar mais este troféu para casa.

Continua após a publicidade

Neste retorno triunfal, o Prêmio iBest mostra as 10 melhores iniciativas digitais em 53 categorias, e o Canaltech está concorrendo, inicialmente, ao TOP 10 na categoria Conteúdo de Tecnologia. Precisamos do seu apoio amigo para vencermos esta etapa, que se encerra no dia 25 de outubro. Depois disso, os três mais votados continuam concorrendo, com a votação do TOP 3 acontecendo entre os dias 9 de novembro e 2 de dezembro. O grande vencedor será anunciado no dia 7 de dezembro.

Vote no Canaltech no Prêmio iBest 2020!

Participar do Prêmio iBest com seu voto é muito fácil! Você só precisa criar um rápido cadastro para ter acesso à área de votação, fazendo isso no site oficial da premiação. Mas se quiser pular as demais categorias e ir direto à parte de Conteúdo de Tecnologia, dando aquela forcinha para o Canaltech, é só clicar aqui.

Por que votar no Canaltech?

Continua após a publicidade

Na ativa desde 2012, o Canaltech é, hoje, referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo o que estiver relacionado a tecnologia, além de assuntos afins que incluem entretenimento, games, cultura geek e ciência. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo, além de estarmos presentes nas principais redes sociais. Vale dizer, também, que temos a maior audiência entre os canais brasileiros de tecnologia no YouTube!

Mais de 60 pessoas fazem o motor do Canaltech funcionar diariamente e, neste ano de 2020, passamos a fazer parte do ecossistema digital do Magazine Luiza, ao lado de empresas como Inloco Media, Netshoes, LogBee e Estante Virtual. Desde então, a inclusão digital dos brasileiros virou a pauta principal do Canaltech — e temos muito orgulho de ter essa missão em nosso dia a dia.

Lá no início deste texto sobre o Prêmio iBest, falamos que "queremos muito levar mais este troféu para casa". "Mais este troféu" porque o Canaltech teve sua importância reconhecida em outras premiações recentes, como, por exemplo, o Prêmio Influenciadores Digitais (o qual vencemos na categoria Tecnologia Digital em 2018 e 2019), além de termos ganhado destaque no Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018.

Continua após a publicidade

Agora que você já sabe do que se trata o Prêmio iBest e sabe da importância do Canaltech na mídia de tecnologia brasileira, ajude a gente a conquistar mais esse reconhecimento: vote agora mesmo no Canaltech como o melhor produtor de conteúdo de tecnologia do Brasil em 2020!

Contamos com vocês!

Grande abraço,

Patricia Gnipper
Editora-executiva do Canaltech