Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5º Prêmio Canaltech: as três marcas gamers mais desejadas pelo público

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Março de 2022 às 15h15

Link copiado!

Imagem: Montagem/Canaltech
Imagem: Montagem/Canaltech

Todo gamer sonha em ter o periférico perfeito. De cadeiras gamer, a microfones, headsets, mouses e teclados, acessórios são essenciais para aprimorar a sua jogatina. Não dá para jogar um jogo de tiro ser um mouse adequado, por exemplo. No 5º Prêmio Canaltech, anunciamos as três marcas mais desejadas pelos gamers que buscam notebooks, cadeiras e periféricos feitos especialmente para quem curte jogar.

Na edição deste ano, mais de 4,5 milhões de votos foram computados em diferentes categorias. Além de eleger os melhores produtos e marcas mais desejadas, o Prêmio Canaltech também destacou os games e serviços mais queridos de 2021, tanto pelo público geral quanto pelo júri especializado. A seguir, você confere os vencedores nas categorias laptop, cadeira e periféricos gamers:

Laptop gamer mais desejado (voto popular): Dell/Alienware

Continua após a publicidade

A principal linha de Notebook Gamer da Dell, a Alienware, foi a grande vencedora na categoria Laptop gamer mais desejado, com 42% dos votos do público do Canaltech. A marca é focada em modelos de alto desempenho, como a linha X14, que oferece máquinas mais compactas e muito potentes.

Com um design que permite um processador robusto, como o Core i9 12900H e também GPUs da linha RTX, não tem como não desejar um notebook da Alienware para continuar a jogatina para onde você for.

Cadeira gamer mais desejada (voto popular): XT Racer

Continua após a publicidade

Cadeiras gamers são um sonho de consumo para aqueles que passam longas horas jogando, seja no console ou no PC. Aliando um visual moderno com conforto, modelos como a W Series e Viking Series, da XT Racer, acabam se tornando o item de desejo para aqueles que buscam estilo e um produto de qualidade. É por isso que a XT Racer foi eleita a marca de cadeira gamer mais desejada no 5º Prêmio Canaltech, com mais de 20% dos votos do público na categoria.

Periféricos gamer mais desejados (voto popular): Razer

Continua após a publicidade

A Razer continua sendo referência de mercado até hoje para boa parte dos gamers, com o público do 5º Prêmio Canaltech elegendo a marca de periféricos gamer como a mais desejada de 2021, com 20% dos votos. Para aprimorar a jogatina, a empresa oferece teclados como o Huntsman Mini e mouses potentes como o Naga X. Estes produtos atendem o desejo daqueles jogadores que querem não apenas um visual bacana para o seu setup, mas que também buscam a qualidade conhecida da Razer.

Para conferir todos os vencedores da 5ª edição do Prêmio Canaltech, é só acessar o site da premiação, clicando aqui.