Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GoPro lança a HERO7 Black com estabilização de vídeo tipo gimbal

Por| 20 de Setembro de 2018 às 12h50

Link copiado!

GoPro lança a HERO7 Black com estabilização de vídeo tipo gimbal
GoPro lança a HERO7 Black com estabilização de vídeo tipo gimbal

A GoPro anunciou nesta quinta-feira (20) a HERO7 Black, câmera de ação que oferece um novo recurso de estabilização de vídeo do tipo gimbal e que agora se junta à HERO7 White e à HERO7 Silver nesta nova geração de câmeras da marca.

Segundo a fabricante, o novo recurso de estabilização, chamado de HyperSmooth, se destaca por dispensar os gimbais motorizados, normalmente mais caros e voltados para uso profissional, para garantir filmagens livres de tremidos. A promessa é de vídeos com estabilização em situações de alto impacto, vento intenso e até mesmo embaixo d'água.

"Com o HyperSmooth, esta é a câmera que qualquer um pode usar para capturar de forma incrivelmente suave e com estilo profissional suas atividades favoritas. E agora é possível fazer isso ao vivo", disse o fundador da GoPro, Nick Woodman.
Continua após a publicidade

Outra novidade da HERO7 Black é que a câmera também conta com um novo modo de filmagem: o TimeWarp, capaz de aplicar o efeito de time lapse com estabilidade e suavidade durante as filmagens. Também há o SuperPhoto, que equilibra os níveis de iluminação do ambiente para fotos com mais qualidade.

Assim como outros modelos da empresa, a HERO7 Black também possibilita que todos os vídeos registrados sejam transmitidos ao vivo de forma muito conveniente, bem como compartilhados com facilidade nas redes sociais ou em serviços de streaming como o Twitch, YouTube, Vimeo, entre outras plataformas online.

A HERO7 Black já está disponível em pré-venda no site oficial da GoPro por US$ 399. No Brasil, o produto deve chegar às prateleiras das lojas físicas no mês de novembro.