GoPro lança a HERO7 Black com estabilização de vídeo tipo gimbal

GoPro lança a HERO7 Black com estabilização de vídeo tipo gimbal

Por Eduardo Hayashi | 20 de Setembro de 2018 às 12h50

A GoPro anunciou nesta quinta-feira (20) a HERO7 Black, câmera de ação que oferece um novo recurso de estabilização de vídeo do tipo gimbal e que agora se junta à HERO7 White e à HERO7 Silver nesta nova geração de câmeras da marca.

Segundo a fabricante, o novo recurso de estabilização, chamado de HyperSmooth, se destaca por dispensar os gimbais motorizados, normalmente mais caros e voltados para uso profissional, para garantir filmagens livres de tremidos. A promessa é de vídeos com estabilização em situações de alto impacto, vento intenso e até mesmo embaixo d'água.

"Com o HyperSmooth, esta é a câmera que qualquer um pode usar para capturar de forma incrivelmente suave e com estilo profissional suas atividades favoritas. E agora é possível fazer isso ao vivo", disse o fundador da GoPro, Nick Woodman.

Outra novidade da HERO7 Black é que a câmera também conta com um novo modo de filmagem: o TimeWarp, capaz de aplicar o efeito de time lapse com estabilidade e suavidade durante as filmagens. Também há o SuperPhoto, que equilibra os níveis de iluminação do ambiente para fotos com mais qualidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: GoPro)

Assim como outros modelos da empresa, a HERO7 Black também possibilita que todos os vídeos registrados sejam transmitidos ao vivo de forma muito conveniente, bem como compartilhados com facilidade nas redes sociais ou em serviços de streaming como o Twitch, YouTube, Vimeo, entre outras plataformas online.

A HERO7 Black já está disponível em pré-venda no site oficial da GoPro por US$ 399. No Brasil, o produto deve chegar às prateleiras das lojas físicas no mês de novembro.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.