Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Essas FORAM as melhores ofertas da Black Friday. Mas ainda tem ofertas valendo!

Por Redação | 30 de Novembro de 2019 às 21h10

Link copiado!

Essas FORAM as melhores ofertas da Black Friday. Mas ainda tem ofertas valendo!
Essas FORAM as melhores ofertas da Black Friday. Mas ainda tem ofertas valendo!

*ATENÇÃO: Estas ofertas podem durar poucos minutos, então fique atento à data e horário de publicação desta matéria. Não pense duas vezes, pois a Black Friday acontece só uma vez por ano! Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A Black Friday enfim está entre nós! Nesta sexta-feira (29), o varejo ficou enlouquecido com uma imensidão de ofertas sedutoras, derrubando o preço de produtos de tudo quanto é departamento para garantir uma maratona de compras para lá de satisfatória e econômica. E, claro, muitos itens de tecnologia marcam presença nesta temporada de desconto!

A seguir listamos as ofertas mais quentes que a equipe do Canaltech Ofertas conseguiu garimpar

Continua após a publicidade

Como você pode perceber, muitas das grandes promoções já acabaram, pois os descontos foram tão grandes que o estoque ficou esgotado rapidinho. Mas a Black Friday ainda não acabou, e ainda dá tempo de comprar produtos incríveis a preço de banana!

Separamos, abaixo, uma lista com as melhores ofertas que ainda estão rolando desta Black Friday — corra, pois ainda dá tempo de garantir o seu!

Black Friday continua no Canaltech

Continua após a publicidade

O Canaltech está comprometido em deixar você, leitor, por dentro das melhores ofertas desta Black Friday — e tudo em tempo real. Como? De várias maneiras!

Primeiro: clique aqui para acompanhar as últimas ofertas desta Black Friday em tempo real. Nesta página, você vê as melhores ofertas de tecnologia, então uma dica é atualizar a página o tempo todo para não perder nenhuma promoção fresquinha, que acabou de sair do forno.

Assista também na segunda-feira às 13h à nossa transmissão do Cyber Monday ao vivo no YouTube! As lives são apresentadas por nossos especialistas em produtos, que trazem não somente os preços promocionais e a dica para comprar pelo menor valor, como também explicam, ao vivo, mais sobre os produtos — ou seja, palavra de quem entende!

Continua após a publicidade

Grupos no WhatsApp e Telegram

Além disso, muitas ofertas selecionadas pela nossa equipe de especialistas são divulgadas a todo instante com exclusividade nos nossos grupos de ofertas. O primeiro deles é o grupo do WhatsApp. É só acompanhar tudo o que rola no grupo para não perder a chance de comprar aquele celular dos sonhos, por exemplo, pagando mais barato graças às promoções que selecionamos. Também temos um grupo com o mesmo objetivo no Telegram, para quem prefere este outro mensageiro cada vez mais popular entre os brasileiros. E fique tranquilo, pois apenas os administradores do grupo podem enviar mensagens aos membros, e todas as ofertas divulgadas têm sua veracidade conferida antes de qualquer disparo.